cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, novembro 30, 2007

A fluidez fagmentada das invejoso-compulsivas........................................



TM and © Warner Bros. Entertainment Inc. All rights reserved.LOONEY TUNES, and all related characters and elements are trademarks of and © Warner Bros. Entertainment Inc. 2003.



VG: Ó Belita, tem toda a razão- geralmente, as invejoso-compusivas reúnem-se em alcateias cujo gau de perigosidade e de coragem é invesamente popocional ao do ridículo- tive bem agora, não foi?- Eu sou o máximo, sou muito humilde, admito todas as minhas falhas não humanas, pois, po vezes, também sinto inveja, raiva, rancô, ódio, despezo, vontade de arrancá os bincos e os pierrcings a alguém (rsssss), modê-lhe os lobos auri colares, mas sinto-me vaidosa, tão vaidosa sempe que recupero desses momentos de uma neguitude tão nega, que parece que fui passá uns dias à Tansilvânia com o conde Trácula e a Família Ata-me, fugindo, logo de seguida, montada num cavalo banco com o Angélico Alvíssimo! Sou, ao mesmo tempo, tudo e ninguém, tenho uma auto-estima inferior a nickles e um ego do tamanho de um elefante, sou o máximo e o mínimo, sou tão vaidosa, mas humilde, como quem sobe ao Everest de havainas nos cotos, sou uma anoa em copo de gigante!
Desculpem os leitores poque não tou a sê muito peceptível... não, não me passei pá dimensão (-156) da pota 7 da reencanação, apenas se tata de uma pivate joke ente mim e a Belita! eh!eh!eh! Há cada uma que parecem duas!

Renné Goscinny et André Uderzo ©

Sem comentários: