cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, novembro 17, 2007

SUV: Salvemos Us Valores Conjugalo-Harmoniosos


VG: Ó Belitita, quanto ao poste dos SUV, mil pedões, desculpe a minha língua compida...só agora caí em mim pa que mim e lembei-me que a sua cara-metade adquiriu um. E agora, Belita? Será que a cena da imagem acima postada se vai materializar no "recanto sacossanto do seu lar" (Sinhozinho Malta © ) ? É que ponho as minhas dúvidas quanto ao podê auto-satírico do homem da sua vida!

Sem comentários: