cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, novembro 09, 2007

Care full, Belitita, que eu tenho as fotozitas...



Isabel Metello ©

VG: Ó Belita, look out yourself, pois se eu fô pa casa da Família Adamática, eu mosto publicamente esta foto sua em Londes, acompanhando um senhor de catola (não lhe bastava o officer de serviço no Palácio de Buck In the Gum, tinha de arranjar um senegalense de dois metros com ar de quem tá mais pá tumba do que pá rumba?), assim como a sua catase dançarino-guitante no espectáculo dos Abba! Eu sei como você delirou com os hits abbianos: "Money, money, money, it´s so funny in a rich men´s world, ahahahahahaha...", "Knowing me, Knowing you, ahahaah, it´s the best we can dooooo...", "Yoooou can danceeeeee, yooooou can danceeee, having the time of your life, see that girl...look at the the Dancing Queen" e outros que a fizeram dançar como uma macacóide africanizada o sabe fazer! O lé lé! Mais uma que me escapa- logo você uma cachopa do final dos eighties a gostar dos Abba! Não me diga que também apecia deverasmente os Rox Sete!
Ainda diz a menina que foi lá a tabalho! Foi, foi, foi mas é abaná o capacete abbamescamente!

Sem comentários: