cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, novembro 06, 2007

Po falá em lixo...

VG: Ó Belita, durante dias, ficámos todos suspensos pelos seus gritos lancinantes de choro ecológico...Apre! Com esta, já se livrou de mais uma reencanação, não é Sua Leviandade Ecuménico-Potoesférica? (em intercomunicação com o blog: http://lavailama.blogspot.com/)
Olhe, achei um piadão aos seus últimos posts no seu blog http://briefnewworld.blogspot.com/ onde expessa aqueles pensamentos tão naifa da sua faceta tótó, dahhh duffy duck!
Olhe, o pimeiro foi sobe o lixo das paias- ai que bem que eu achei aquela coisa de apanhá os sacos de plástico e as tampinhas das garrafas, para que as tatarugas, golfinhos e afins não se engasguem! Bem, acho o máximo! Coitados dos bichitos- já não chega terem de levar com toda aquela gentalha a invadir-lhes as praias e ainda com o desplante de os enxotá da sua legítima popiedade naturaleee, ainda entopem com os detitos de todos estes enegúmenos que resolvem fazê das paias o seu caixote do lixoooo! Mas eu pergunto-lhes, sim pergunto-lhes- será que deitavam as mesmas pocarias para o chão da sua quida maison? (Agora, uma janela televisiva pa mudarmos parcialmente de assunto)- será que conspocavam os seus lavarabos como fazem nas estações de serviço? É que aquilo não são casas-de-banho femininas, são autênticas pocilgas enquistadas, só mesmo lá entrando com um fato assaético tipo invasão do vírus É a bola e mesmo assim tendo de nos desinfectar com creolalina!
E por falar de novo em lixo, apendi umas palavras em japonês sobre esta termática- ora vamos lá a ver: lixo (ごみ); Lixo e reciclagem(ごみとリサイクル); Como separar e eliminar lixo (ごみの分別と出し方).
Tá a vê? Eu até sou globalizada! Eu no outo dia ouvi um slogan fantástico: "faça do local global" e eu entrei na onda- je, moi, me, myself and I sou um poduto nacional em vias de globalização totalitária, ai isso sou! Me aguardem, como diz o José Preto por Branco!
E po falá em globalizada- aonde foi que você se meteu pa deixá o seu grito eterno no ar digital durante dias, criatura aloirada?

Sem comentários: