cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, outubro 26, 2011

:) good morning pendant la lettre com passos photo.mnemónicos :)

...bem, já há muito que gostaria de partilhar arquivos de fotos que vou colhendo por aí e eis que apaguei um dos blogs que já não fazia sentido num processo de reformulação identitária, que tb passa por um dos suportes pelos quais partilho os meus trabalhos (uns mais profissionais, outros mais amadores, outros híbridos, mas todos com reflexos anímicos do meu percurso...:) em várias áreas- aqui fica o passos photo.mnemónicos
image source :) internet
authorship unknown


PP :) vai sendo actualizado, pois estou, ainda a passar fotos para este laptop :) e não é que, ontem, apaguei uma pasta inteira? sem dar conta disso?? how strange...deve ter sido do sono, pois passei a madrugada a criar o blog...já há tanto tempo que queria publicar certas fotos de obras que me inspiram...eu sou daquelas pessoas que pensa que não há desenvolvimento da criatividade sem o contacto com a alheia... tudo pode ser uma fonte de inspiração criativa- desde ex libris a montras  e mercados de rua...

Sem comentários: