cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, outubro 07, 2011

:) é oficial :) estou uma hipopótama! :)

...nada me serve, tudo me deforma- engordei 10 kg à custa de chocolates e vida sedentária...holy shit!, estou nos 60 kg, eu que era dos 46 Kg, mas não desisto- esta é uma guerra que começa hoje, agora, contra as calorias...
...em 2 meses, tenho de voltar, pelo menos, aos 49 e não seja eu uma criatura rinocerôntica!
....até já mudei de foto no

Young Entrepreneurs Networkers, pondo lá uma antiga, para me autoflagelar...ah, outra meta :) deixar de fumar, que esta porcaria do tabaco aliada às arrelias constantes, já me tirou anos de vida nos pulmões e na pele...apre!

...e eu que tenho uma receita de uma dieta caseira fantabulástica (é o que dá ter uma Mãe com fórmulas bóptimas para tudo e mais alguma coisa...:), que não faz mal algum, muito pelo contrário!...

Sem comentários: