cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, outubro 31, 2011

:) Portugal reciclado em marca de sucesso num contexto de desencantamento colectivo? :)




12 comentários:

YTn disse...

Gosto tanto de si...

Ah!, OS MEUS PARABÉNS! : )

http://www.youtube.com/watch?v=i249Oo9YhJ0

Isabel Metello disse...

W-er9er, imagino o quanto gosta e sempre gostou, obrigada, ainda bemm que assim o é- essências opostas lugares bem afastados! Olhe, já eu, desprezo-o, depois de lhe perscrutaqr a medula, e a todos que se lhe assemelham, S. Eminência pagã, malvada, traiçoeira e...é melhor não continuar :)

Olhe, não apago o comentário, porque sou polilógica, ainda que deteste bandas satânicas, degradantes, aliás, não sei porquê há algo satânico em si- será das cor dos olhos??? As pessoas são tãos más, não são? São...Obrigada por participar no linchamento colectivo e na badalhoquice tão digna! Não me diga que o das romãs tem razão e participou na encomenda tb e se divertiram todos em conjunto???...Nem sabem o que fizeram...mas, do das romãs já nada me espantaria, agora, de V. Eminência Pagã, tais comportamentos ficam-lhe a matar, pois demonstra uma congruência organizacional fantástica, a sério, muito dignificante!

Mas, pelo seguro, vou, aqui, colocar vídeos purificadores do spot, pois não quero apagar o post, mas tb não quero aqui porcaria...
Vou pôr de vários credos (ainda que incida mais no que me é mais Familiar...:), para a Purificaçãpo ser mais eficaz

(smile)

http://youtu.be/qAg-w0h_mc0

http://youtu.be/y73LaoKlpxI

http://youtu.be/ZN71NGrdTbs

http://youtu.be/U04gRVUrrHY

http://youtu.be/go1-BoDD7CI

http://youtu.be/WmxXwAgkhWQ

http://youtu.be/xbNDmKFzzG8

Isabel Metello disse...

Mas, tenho de lhe agradecer, como é óbvio, pois, acabou de me comprovar muitas das hipóteses que eu tinha colocado e não é que acertei? Gente como você ilude-se pensando que humilha quem não é já humilhável, pois quem se está, aqui, a prostrar, da forma mais degradante, perante o Divino é V. Malevolência. Vocês já não me atingem ,até pode vir aqui despejar toda a sua cobardia implícita e suja, que já me é totalmente indiferente. No ano, passado, se tivesse aqui posto esta porcaria, eu cairia, hoje, olhe, só me dá é mais vontade de lutar e mostrar o meu Valor como Pessoa Digna e Honrada que nunca, jamais, em tempo algum desceria aos pontos que vocês descem. Percebeu? É um choque cultural, mas já nem uma lágrima me cai por causa de degradações como esta...muito pelo contrário- vocês têm sido instrumentos da minha autosuperação e, pelos vistos, da vossa autonegação...é pena, mas é o país que temos!

YTn disse...

Bem, Isabel, vamos ter calma (sorriso estóico).

Olhe, sabe o que me lembra esta sua «passadeira de epifanias», pelo que conta tão Subsmile? A história do senhor Kântico, conhece perfeitamente, que acordou do «sono dogmático»... tornou-se baterista de grindcore - podia ser torneiro mecânico que o Verbo nem diria Nada - e morreu como menino.

Não me despreze Isabel, nunca a desrespeitei, não me viu a tocar bateria, ou já?

Isabel Metello disse...

Olhe W-er9er, faça um favor a si próprio e saia do meu spot. não me desrespeitou? Bem, estamos mesmo perante um choque cultural..
Eu quero lá saber das sus interpretações das minhas epifanias ou das minhas Crenças...Não as tem? Procure-as que não no mal puro- cada percurso é individual e cada qual responsabiliza-se por ele perante Quem de Direito. Agora, que desprezo gente como você desprezo. Primeiro, toque ou não bateria ou outro instrumento qualquer estou-me bem borrifando. Sabe porquê? Porque toda esta badalhoquice de gente que não tem Honra só me provoca náuseas. Não tem mais nada de interessante que fazer? Então, se não toca bateria, inscreva-se numa Escola de Música e comece- dizem que faz um bem à coordenação motora e até ao discernimento anímico! Se quiser pode tocar tb marimba- um instrumento Africano. Olhe, por falar nisso, estou-me marimbando para si, para os da sua natureza e eleve essa coluna!!! Pensa que vem aqui, como a outra da Juanna tentar enxovalhar-me? Está bem equivocado! Já lhe disse e repito- quem se enxovalha ao tentarem enxovalhar são vocês, uns cobardes patéticos que nem coragem têm para assinar o que dizem- ao menos o outro sempre que lá vou como anónima já sabe que sou eu e, de repente, eis que assino....bem, a Juanna, pelo menos, veio cá e identificou-se. Agora você, aparecer com um nick. Pleaaaase, seja Homem ou Mulher e identifique-se!!! Sabe com quantos cobardes já lidei deste teor virtual e interpessoalmente? Olhe, perdi-lhes a conta, mas garanto-lhe que nem que V. Malevolência seja o Presidente da República me faz dobrar a coluna...naturezas... Entendeu ou quer um sketch? Vá vá à sua vidinha, dedique-se a actividades mais proveitosas e deixe-me em paz, que eu tenho muito mais para fazer do que aturar cobardes ignóbeis e obscenos!
Já agora ponho-lhe só esta questão: por que é que me deu os Parabéns? Olhe, se pensa que sou escorpião, está muito enganado- sou o seu contrário- sou embondeiro com ascendente em Leoa e Rinoceronte, i.e, sou frontal e vou sempre em fente e não me dobro perante tempestades! Como tal, ala que se faz tarde e vá dedicar o videozinho que me pôs aqui a quem partilha o seu repasto, os seus gostos musicais e não só. Enganou-se na interlocutora- procure no Hi5ou no Facebook- terá lá muitas que adorarão este tipo de abordagem, eu sou de outro paradigma... Passe bem...apre!

Isabel Metello disse...

Você um seguidor do estoicismo? Pleaaase, give me a brick que não break! Quem o segue numa jamais em tempo algum se portaria como acabou de o fazer! Percebeu? Você, quando muito deve ser como o das romã- um hedonista pagão egocêntrico, autocentrado, sem valores morais absolutamente alguns...entendido?

Isabel Metello disse...

E quanto ao Verbo Divino, nem se atreva a desrespeitá-lo mais alguma vez aqui...entendeu? Essa É a Minha Matriz e defendê-la-ei até à tumba...sabe o que lhe faria bem? Lidar com a morte, estar ali e pensar- que porcaria de vida esta- andam todos a tramar-se uns aos outros por maldade e eis que, de repente, puff, lá vão e, pelo que saiba não levam nem baterias nem algo que seja só o saldo do seu percurso terreno...

YTn disse...

Ai... que ficou tão... GATA! ;-)))

Isabel, saia do Círculo e fale como gente. Até mais trapézios...

Ofereço-lhe, antes de ir, este smile, que você não está para brincadeiras (sorriso neo-minimalista com laivos do lowbrow, em linha):

http://imageshack.us/photo/my-images/39/babymecamel300l.jpg/

Isabel Metello disse...

Bem, eu falo como eu bem entender, se enverdar pela baixaria e maldade é para si ser gente, para mim, gente não é certamente porque Gente não fala nem age assim (parafraseando o poeta...). Mas, á está a enveredar por um caminho ainda mais baixo, não enverde por aí, olhe que eu sou muito pela Paz, mas acredito que um Cristão tb pode combater o mal de forma proporcional...aliás, em certos contextos sou mais pela Lei de Talião... faça-me um favor a mi e a si próprio- desapareça!
Ou é mais um dos que tem o rabo preso por graves irregularidades que virão a lume a seu tempo??? Ninguém será poupado, garanto-lho!

Isabel Metello disse...

Será por esse rabo preso que andam todos muitob atarefados???!!!! Estar-se-á, aqui, tb a actualizar, para além de um processo de legítima defesa um de ilegítima tentativa de desresponsabilização corporativa???!!!!

Isabel Metello disse...

Que inclui a colaboração do das romãs, que nominalizou quem foi o responsável??? Isso é crime não é???!!! Ui, se o é!!! Vamos lá então seguir para BINGO!

Isabel Metello disse...

Quanto aos trapézios, guarde-os para si- eu não preciso de adereços cénicos...já o deveria saber, aliás, tem a obrigação de o saber...não gosto de verdades convenientes,gosto de perscrutar a estrutura profunda- é isso que os está a incomodar, não é? Dava-lhes tanto jeito a verdadezinha de polichinelo...mas, c´est dômage! Doa a quem doer...