cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, outubro 27, 2011

:) aqui ficam algumas das minhas pecitas de bijutaria antiquíssimas :)

...é que eu tenho de ir avançando com vários projectos, em áreas díspares, ao mesmo tempo, pois o tempo urge e só assim sou feliz e me sinto realizada e desemprego não implica inacção- há que se lutar nestas fases, desenvolvendo e mostrando as nossas competências, elaborando projectos, dando, todos os dias, um passo para que estes se concretizem, com Esperança e Alegria, pensando em tudo de bom que temos e ficando gratos por isso...
...das peças expostas já poucas restam...acho que as ofereci quase todas, algumas até a quem não o merecia de todo, mas o importante é que, naquele momento, eu pensava que sim (se não fosse uma falta de cortesia, pedir-lhas-ia de volta...:))) nãããã, ni penses pas!...mas tb ofereci algumas a Pessoas que as mereceram e merecem, Gracias a Diós Que me Ha Dado tanto!

...e é na blogoesfera que tenho conseguido reformular-me, reconstruir-me, mostrar os meus trabalhos, enfim, estou Gratíssima, pois, antigamente, guardava tudo em gavetas e em vez de explodir implodia (bem, não era bem assim, eu, como Geminiana, ainda que não típica (isto dito por alguém que me diz as verdades de forma crua e dura na facies, i.e., um Amigo...:))), fui sempre daquelas que ia explodindo tipo bombinhas de Carnaval, só quando não o podia de todo...:)...sim porque a implosão não é nada saudável, de acordo com a personagem de Jack Nicholson da Terapia de Choque que defende mais ou menos isto :) beware of the implosive side of life!
...Avé!

Sem comentários: