cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, julho 01, 2011

:) santificação francófona de DSK :)

...pronto, desta vez, a culpa não é do mordomo, mas da criada que se pôs a jeito de Milord e que é uma devassa pois está ligada ao tráfico de droga e, como tal, já tem o rótulo de prostituta, a ordinária, que estava a pedi-las e que nem soube agradecer a graça de ser tocada por tal excelsa figura que pagou por dia de estadia aquilo que sustentaria uma família por um ano...a não extradição de Polansky para os EUA, para ser julgado comme il faut e retroactivamente (um tipo de jurisprudência que impede cómodos arquivamentos...:), comprova o mesmo raciocínio, com a agravante de a vítima ter sido uma miúda de 13 anos...se calhar tb foi ela a culpada, de acordo com estas mentes para quem a intocabilidade implica impunidade...hoje, ouvi que a Sra DSK se tem portado muito bem, com toda a elegância de quem pertence ao Olimpo....pois, há casamentos assim- desde que o maridinho tenha um poder sacralizante, que dê largas à suas mais básicas pulsões como bem lhe entender com as lacaias que estão ali para isso mesmo, desde que não suje a cortina ou a carpete persa da sala e não incomode a Madame, que tem enxaquecas frequentes...devassos!

PP :) claro que isto se distingue do caso Clinton/ Lewinsky em que esta se prostrou de joelhos voluntariamente...acontece é que a Sra Clinton tb se portou à altura, pelo menos, no espaço público e isso só lhe aumentou o prestígio...menos mal...

Sem comentários: