cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, julho 30, 2011

:) da Gratidão :)

...eu não me canso de escrever sobre Esta Emoção Sublime que, a par do Perdão, se revela como Purificadora...ora, é meu dever reconhecer que tenho recuado na minha evolução espiritual, pois apesar de sentir Uma Profunda Gratidão para com certas Pessoas que Têm Sido Um Baluarte para Mim, Um Farol na tempestade onde a minha nave, que não espacial, navega, il y a des foix que, sendo quase devorada por ondas gigantes (estranhamente, Emoção que sinto perante certas Pessoas que só conheço à distância, mas cuja Essência, Autenticidade e Boa Formação Ética que lhes perscruto e que se revelam no que escrevem, para além das muito poucas que considero como Amigas...:);... dizia eu, pois apesar de experienciar o desfrute desta Emoção, tenho de reconhecer que não sou uma boa Cristã- há gente que eu, por mais esforço que faça, não consigo mais perdoar...já lhes tinha perdoado 70 x 7, agora, não consigo, pois sei que fizeram e têm feito tudo fria e calculadamente, de forma sádica...
...não me aproximo (aliás, como sempre, desde que abri a pestana, juntando todas as peças do puzzle maléfico e tendo conhecimento das baixezas todas a que se prestaram e estimularam...:), só a aproximação me dá vontade de regurgitar (uma náusea satriana...:), mas perdoar-lhes, não consigo, caput, finito!...talvez "o tempo, esse grande escultor", um dia me faça cumprir o meu dever...até lá, i.e., até nunca, pelo menos nesta reencarnação, à distância- quantos mais kms melhor...e creio que tenho todos os direitos e mais alguns para que nem comigo se atrevam a falar...vão às vossas vidinhas e esqueçam-me, de uma vez por todas...vocês nem sequer existiram, vendo bem as coisas...foram autênticos avatares/nuvens de BD que se dissiparam, meras vias que Deus me Enviou/Envia para eu me autosuperar e cumprir o karma que a minha alma escolheu...e se ainda estão na minha mente foi porque desestruturaram Conceitos e Laços que eu julgava Intocáveis ao mostrar-me como a má natura humana os subverte, logo, estou ainda a reprocessar-me devido a esse "colapso de sentido" pessoal, citando parte do título de uma obra de um Professor...
...não se iludam, pleaaase!...não eram vocês que desejavam a morte de algo que ao mesmo tempo vos fascinava e por outro lado odiavam, talvez por vos espelhar a porcaria que vos degradava/deagrada?então..."mission (totally) accomplished"...ao largo, ponham-se sempre ao largo...o lixo ao lixo...

Sem comentários: