cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, julho 25, 2011

:) do Harry Potter :)

....nunca tinha visto algum filme do Harry Potter nem lido algum dos livros da autora que foi casada com um Português- J.K.Rowling...sexta-feira lá fui eu, pensando que o filme que reneguei no outro dia, preferindo rever o Larry Crowne, já estaria fora de cartaz...mas lá estava ele e pensei :) "what the heck? sou como S. Tomé- "ver para crer", visionar para deter uma opinião fundamentada, não me orientar por preconceitos ou rótulos por outrem construídos" e lá fui eu...bem, no meio daquele terror todo na luta do Bem contra o mal, maniqueísmo que, por vezes, faz todo o sentido na Vida, ainda que, muitas vezes, relativismos tb se imponham, vislumbrei momentos personalizados que me fizeram ir às lágrimas...ridículo, não é, uma adulta de 43 anos chorar a ver o Harry Potter?...nem eu mesma sei o que me deu...maluquices!... a minha sobrinha, que hoje faz 18 anos, disse-me que se fartou de rir...confere- cada sujeito visiona o que o rodeia de acordo com a sua experiência de Vida...ainda bem que assim é!



PP :) gostei do cliché :) é sempre da cobra que provém o veneno...

Sem comentários: