cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, julho 31, 2011

:) dos chapéus de sol ao vento :)

...by the way, hoje, ia-me passando- o vento começou a estar forte e um chapéu de sol voou- por pouco não magoou alguém...- e não é que ninguém soube observar o fenómeno e daí tirar as devidas consequências e os outros mantiveram-se, mesmo quando já nem deles tinham necessidade pois o Sol já ia baixo e o vento acirrava-se? e lá voou mais outro? sabiam que um chapéu de sol a voar pode magoar a sério alguém, incluindo Crianças? pode até matar? consciência cívica é o que falta, o que tb implica não deixarem sacos de plástico e invólucros de gelados no mar, que são uma das principais causas da morte de golfinhos e de outros animais marinhos...é por estas e por outras que eu penso que esta sociedade está a léguas de uma noção de civismo colectivo...enxerguem-se!

...quanto aos sacos de plático vide :) http://briefnewworld.blogspot.com/2007/11/pelos-animais-que-cruzam-os-nossos.html

Sem comentários: