cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, dezembro 11, 2007

Socorro, Sua Leviandade, as moscas tão-me a atacá.....................


(em intercomunicação em directo e ao vivo com o blop: http://lavailama.blogspot.com/ )

VG: Sua Leviandade, Ó Sua Leviandade Solidário-Reconfotante, socorro, a mosca varejeira amiga da Belita não apeciou o meu comentário e chamou as companheiras e tão-me todas a picá! O que faço, ai, sai, sai, mosca, sai! Ai que enevância, mais pareço aquele amigo da Tónica Dentuça, aquele que não tomava banho, ma eu sou tão limpinha, até uso sempe o gel duche do João Paulo Gaiteiro. Ó Sua Leviandade Autisto-Analgésica, ajude-me, pelo que é mais danado no Cosmos, olhe que elas ferram bem!

Pós_postado (PP): posto uma imagem poibitiva de abelhas e não de moscas, pois como tou meio zonza com as ferroadas destas aladas e enevadas qui-aturas, não consigo sacá da minha câmara de repóté sensacionalisto-espectacularizante e captá-lhes a facies horribilis et maleficas!Vade retum, qui-aturas do lado nego da existência! Sarává, saracuti, afasta, afasta, afasta, delete, delete, delete, erase!

Sem comentários: