cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, dezembro 27, 2007

O Demónio veste Pravda e só cria top-móveis maguérrimos................................



(em intecomunicação em direto e ao vivo com o blop: http://vaisaonde.blogs.sapo.pt/ )

VG: PicaMarretinho,

Um abaço fote de nosostos ambos os tês (o quato já se pisgou lá p´á Oceania e tudo o que desejasse era falsolíneo)e que fique como novo, velozmente, à distância de um bip-bip. Muita enegia positiva, que a enegia positiva cura e dá pontos fast!
Viu, Belita, o que fez tá ausente durante dias a tatá das festas todas que oganizou e a que teve de assisti? Pedemos o cão do cusso!
É que esta cachopa parece que engoliu uma bazuka belorussa- tá sempe de lá pa cá e de cá pa lá! Não tem sossego! Depois diz que tá com strass! Ah, pois tá e é muito bem feita (bem, muito bem feita já não tá- ó Picamarreta, a cachopa engodou tanto, que tá uma pefeita hipopótoma, de babie só tem a tunfa aloirada! Já nem o strass a salva, agora! Diz ela que vai recomeçá a fazê execício radical- só espero que não lhe dê pa começá a subi às ávores como lá nas Áficas, que ainda é pesa pela Polícia Munitipal e é enviada p´ó zoológico como uma espécie de men em extinção! Esta macacóide aficanizada tem cada uma!

PicaMarreta, só vossa mecê pa nos distaí e abstaí do mood paz, amô e concódia eteno, enquanto dura esta quada!
Ai credo, qui-atura, não nos deseje o carregamento a seco dessas tês múmias po cima do lombo! Só falta a Otête, ai, pedão, Opête dos Cantos e as suas unhacas dos pés mal lavados em sandálias chiquérrimas(esta é uma pivate joke!)A mulhé é como o Demónio da Pasmânia (no caso dela, é mais O Demónio Veste Pravda) - só se veste de vemelho e diz que odeia o Natal, que as músicas desta época a enevam. Uiiiiiiiiii! Fujam, que quando esta mulhé se eneva, até lhe salta o pivô e a placa e lança raios ultavioletas da massa entefálica altamente cancerigénios! É pió que as ondas do mico-ondas apontadas ao umbílico ou a bomba de Tiro ao China!
E não é que a mulhé venera o Put Him In? Diz a qui-atura vemelhenta que ele é um demoniocata! Ela que vá lá dizê isso à mulhé daquele agente que tombou po motivos venenolentos! Que gande humanismo-solidário! De fato, em vez de o fuzilá ou mandá p´á Sibéria como fez com o outo quinquilinário, respeitando a tadição centenária da nação desde 1919 (ano em que o galo do azeite começou a cantá (não ponho 1917, pois não é um ano nada in), matou-o aos poucos fazendo-o morrê bem longe de casa, em terras de Sua Majestade Royal). Tá bem, assim, não conspocou mais a pátia, bem vemelha pelo sangue que já tombou na neve alva!


Cartaz por El Lissitzky da Revolução Russa, com o slogan: "Vença os brancos com a foice vermelha'"


Eu acho que a Otête, ai credo, a Opête tá a pecisá de umas férias num SPA na Sibéria, pa vê se gosta, com todos os requintes de malvadez tadicionais que enrijecem tanto a massa musculá: isolamento numa cova gelada, que tonifica a tútis; banhos a jato, que eliminam a celulite e qualqué tipo de godura coporal; choques eléticos, que fazem muito bem à mente e ao corazón apaixonado; massagens nas costas com um cavalo-marinho, que estimulam a ciculação sanguínea; uma dieta rigorosíssima à base de evas daninhas, que emaguece qualqué obeso, nem que seja tipo Jô Colares; e, blast, but not bleast, um jogo de roleta russa, que faz tão bem ao ego, à auto-estima e ao equilíbio mentalo-psicótico!
Po falá nisso, sabiam que um dos mais famosos Imãos Metalha- o Está na Linha- é o ídolo das anorétipas? A sério- matou milhões à fome! Foi sem querê- ele quia quiá uma nação de top-móveis e eles acabaram todos po morrê! Ele ficou tão tiste, tão tiste, tão tiste, que mandou apagá meio mundo das fotos e da memória oficiais, pa não tê sentimentos de culpa! Ele era como o outo Imão Metalha igualmente famoso pela veia estétipa- o Hiplex! Taditos - eles não fizeram po mal- só queriam que todos andassem na linha férrea(deles claro!)!
Daí que toda a pole vemelha, em vez de tê um posté das Malvidas na parede, tem um das estepes siberianas, onde as topas de Napoleão e Hiplex tombaram como cu-cu-ruuuuss (leia-se pombas (amigo da Caminho Copyright), com uma legenda que diz que que aquilo sempe foi um paraíso terreste quando, quando se vai a vê, sempe foi um infeno e dos bem quentes (aqui pesente a dicotopia chama/gelo; calô de abasá/fio de rachá). E assim, foram despachados, disquetamente, e sem deixá rasto, milhões! Bem vistas as coisas, esta Solução Final foi muito mais eficiente que a do outo Imão Metalha- rastos só esqueletos de quem voluntariamente quis morrê à fome po uma uto da pia! Mas reparem- quem é que não quia tombá po um sonho tão bonito e estétipo? Só um tolo ignorans, ignorantis!



Otête, pedão, Opête dos Cantos com a sua cintura de vespa, depois da sua estadia num SPA estalinho-putiniano fulminante da Sibéria (cotesia: Mal na Cova Terrorovitch)



Mas, ponto, p´á Otête, pedão, Opête, que ainda aquedita que foi o Lobo Mau que comeu o Capuchinho Vemelho, aquilo é um spot supé-in, muito fin, supé chique e cheio de estelinhas douradas! A foice, p´á cachopa, dá sote- ela, em vez de tê uma ferradura, tem este intemporal símbolo da vida atás da pota!

(janela televisiva laranja balalaica maoísta com foicezinhas cor-de-rosa trotskistas para mudar de interlocutor):

Ó Odete, ai credo, Opête, caia na real, ninguém a obiga a ouvi as músicas de Natal, mas agora não nos queira impingi os seus contos estelados avemelhados alucinados! Ah, tá bem, mas já me esquecia daquele lema daquele livo sobe suíno-venenolentos- O Tiunfo dos Gandes Pocos -do Jorge Orrell- "todos somos iguais, mas uns são mais iguais que outos"! Uma coisa é sê-se toturado até à mote num campo de concentação po regimes de direita outo é sê-lo (não falo aqui dos selos, se bem que milhões ficaram neste estado plano)po regimes que a Otête, pedão, Opête idolata- é mais in- sempe se morre pelas u-tomanias dos outos, o que é sempe um hit!
Olhe, Otepetazinha, desejo-lhe o memo que a Belita desejou ao Demónio da Pasmânia- um 2008 longe das cores pimárias como o vemelho e mais virado p´ás secundárias como o cô-de-rosa e que cedo, cedo, consiga encontá uma manicura, ou memo um jadineiro, pa cotá as unhacas dos seus cotozinhos- olhe, agora a tal da foice dá um jeitão: unhas dessas só memo à foiçada e, memo assim, terá de as humidificá com baba de camelo! Olhe, quiduxa, peça a baba ao seu amicíssimo Cá da Afia- ele tá cicunvalado po camelas babadas e diz-se que dizem que a nhanha po elas regugitada é peta- vai na volta, babam-se em peto óleo!


Como vão ficar as unhas dos pés da Opête daqui a uns tempitos- em forma de foices douradas (Credo, Sarává, saracuti, afasta, afasta, afasta, delete, delete, delete, erase!)

Sem comentários: