cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Obrigada, obrigada, obrigada, kanimambo...


IAM: Obrigada, Vaca Galo e a todos os meus amigos que ficaram tão felizes por mim. Um grande abraço desta que vos tem no coração.
Infelizmente, ainda não tenho as fotos organizadas. Mal as tenha, publicá-las-ei. Fiquei muito honrada e feliz, é a primeira obra que exponho e, de facto, ter sido seleccionada pelo júri como uma das 7 melhores encheu-me de orgulho. Muito obrigada.

Quanto aos blogs, sobre as minhas obras, estou, de momento a abarrotar de trabalho, mal posso publicar posts no nosso e no BNW ( http://briefnewworld.blogspot.com/ ), quanto mais nos outros! Primeiro as obrigações, depois as devoções.
As artes plásticas, a literatura e a dança são, de facto, as minhas grandes devoções, para além das minhas obrigações profissionais, que, também, me realizam e que vou cumprindo com paixão. E não me esqueço das minhas três (três? Eu disse três? São quatro)Maiores Bênçãos: a minha filha (a minha obra-prima), o meu marido, a minha família e os meus amigos, que são tão bons companheiros neste percurso tão fascinante que é a vida! A eles dedico esta minha primeira exposição, bem como a todos aqueles que já partiram e Àqueles que Sempre Estiveram!

Sem comentários: