VG: Caríssimos leitores, aqui ficam registados os resultados finais da primeira sondagem simplisto-generalizadora autoflagelante, com a questão nucleá: tendencialmente, o que falta aos lusos e tansos (potuguesitos)que os castel llenos (espanholitos) tenham de sobra?
1º Salero 80 %(21 votos)
2º Garra 69% (18 votos)
3º Frontalidade 34% (9 votos)
4º Informalidade 30% (8 votos)
É caso pa se repeti: olé, nuestros hemanitos , vosostros son unos salerosos e garrentos de verdad. Olé! Ó Belita, tem de emailá os seus amiguitos españuelos, es que ellos quedarán tan contentos! Olé!
E po falá nisso, Belita, vem cá um dos seus ídolos- o Joaquim dos Cortes, olé! Ai, mama mia (olhe, até fiquei poligolota, de repente, e falei em idioma italófofo em vez do espanhófofo que será: madre mia, que salero, que garra, que alma latina! Aquilo é que é dançá! Como era aquela lenga-lenga da sua adolecência, Belitucha? "Ai, madre mia, Roma di notte seria día". Ai, lá tou eu a confundi o italófofo com o castellófofo. Es que non se compreende! Ó Belitita, já você não poderá dizê o memo, poi não? Lemba-se- "Isabella, si bella como una stella?"
Sem comentários:
Enviar um comentário