cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, dezembro 02, 2007

Resposta icónico-infomativa..........................

E deixe-nos em paz, que nós já demos po demais o copo ao manifesto!


(em intercomunicação em directo e ao vivo com o blog: http://vaisaonde.blogs.sapo.pt/)

VG: PicaMarreta, olhe que nos tá a fazê vazá o recipiente. A Belita já foi buscá o aco e a flecha macondes- são os mais motíferos, têm veneno nas pontas. Derrubam um elefante antes dele piscá um olho! Ma você fequenta esses sítios pó esquisito das Má-zonas? Credo, Saravá, Ia Manjá, Ma Não Manjou! Ó PicaMarreta, com essa e com as tatooagens já não petence memo ao nosso clube, nós somos muito dadas ao lado alvo da existência, rejeitamos totalmente nódoas e manchas náusea bundas (somos até discípulas do lema do Cromo: "Banco mais Banco não Há! © Cromo). Quanto à contra dicção, tem toda a razão- não reparámos nela- então vocemessê dizendo que é iletado esqueve do hospital a alguém? Não me diga que foram as fulminâncias que lhe despoletaram os conhecimentos que teve na vida anteriô?
(janela televisiva azul BNW com nuvens douradas Cóco Chanel pa mudá de intelocutô):
Ó Sua Leviandade Esferográfico-Titubeante: o Picareta tá com uma quise reminiscente! Ponuncie-se quiatura, que o seu silêncio ainda nos leva à sepultura! (em intercomunicação em directo e ao vivo com o blog: http://lavailama.blogspot.com/)
(outa janela televisiva cô-de-laranja marroquina com nuances vedes indianas pa mudá de intelocutô):
Ó Picarreta, quem é qué atingi com essa dos intelectuais instantâneos, tipo Pudim Tãtã? Olhe que eu sou muito pós-modena, gosto muito do lado instantâneo da vida, ma leio muita revista cô-de-rosa e notícias espectaculosas, vejo muita tetúlia pink e ouço, sempe, os conselhos da Pofessora Doutora Stop, Pára o Normal, Saia (ou será Paia, ou Naia, ou Laia? adiante...), sou uma quiatura bovina muito infomada e infornada na cultura geral wikipédica, quanto mais geral melhó, que, hoje, a generalidade dá-nos a ideia da profundidade sem o sê, isto é, não nos dando muito tabalho! É que now a days já não é como dantes, agora temos muitos com textos e temos de tar em cada um respeitando a velocidade da luz (já dizia o nosso quido Albeto Ein She Tein: E = Ted Bull x Mente Light2). Quem não o faz passa por petencioso. O que tá a dá é dizê nada fingindo que se diz tudo. Não houve as respostas dos nossos políticos?
Quanto à notícia relâmpago, lho digo: só empesto a minha imagem de maca a campanhas meritórias e esta é-o sem dúvida- é uma questão de sobevivência- vocês não sabem ao que as cachopas são sujeitas, uma babárie! Eu sou uma sotuda, sou uma vaca emancipada, ninguém me põe o ferro a adê nas costas, mas as minhas pimas, taditas, tão um farrapo bovino e nem loco weeds têm pa se evadi do estábulo, como as amaricanas! Ainda falam mal do El Dorado, ao menos lá, há tudo como no hipé-mecado!

Sem comentários: