cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Nós ambas as duas somos imaníssimas. Cuidado, não estique os deditos.....................

VG: Ó Pasmacento, tá a querê já começá a metê-nos uma conta amba a outa? Bem, olhe que eu e a Belita somos rinocerônticas e às vezes chocamos de fente, mas somos imaníssimas, amicíssimas, supé-chegadas. Mais chegados do que nós só o Hugonote Chavascal e o Pincel de Turra, Uba, Uba! Veja lá se não qué saí pelo mema saliência digital po onde entou!


Frida Kahlo, As Duas Fridas, 1939, óleo sobre tela, Museo de Arte Moderna, Cidade do Mexico



Pivate Comment (PC): Eu bem disse à Belita que já nos bastava Sua Leviandade Escatológico-Cínica, ma ela teimou que este pasmacento era uma mais-fatia no nosso blop. Tá-me a parecê que ele é demasiado luso e tanso p´aqui tá! Mas, enfim, se me turrá a paciência sempe posso pefurá-lhe o lobo do pavilhão ouriculá com as minhas potuberâncias.

Sem comentários: