cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, dezembro 15, 2010

:) slowly back to inner silences :)




...Gente Vivíssima, por vezes, tem de meditar...está-se em pleno PREC (Processo de Regeneração em Curso :) please, do not disturb...

...adenda :) bem, mas por Moçambique (aquele para o qual os meus Pais e Família (como outros milhares de Portugueses (negros, brancos, castanhos, azuis, verdes, às pintinhas... :) trabalharam árdua e dignamente, lutando sempre pela Liberdade como Princípio :)
...pobre população moçambicana...

THE GRAND FINALE

...se não encontrarem é porque a censura da cartilha roja katyniana (de Katyn, não de Kátia Vai Nessa, se bem que...:) já actuou...é que a Liberdade, para alguns, só é linda quando lhes é benéfica...é o já tradicional lema orweliano :) "somos todos iguais, mas uns são mais iguais do que outros"...repete-se :) "pobre amada população moçambicana...", pois, aqui, adora-se a Liberdade, que se distingue de libertinagem por uma questão nuclear :) norteia-se por Princípios, jamais por interesses, entre os quais Ela Própria, e acaba onde a do outro começa, sob pena de se auto-negar...Hombridade, palavra mais vácua para alguns...enfim...nada de novo na costa...é daquelas coisas que quem tem tem, quem não tem já não lhe nasce...

Eu não digo que a Providência Tem Razões que a razão desconhece? Espreitem só esta obra-prima de ombridade (não, não me enganei esta é mesmo sem H :)
Maschamba e Pnet Moçambique

By the way, como se adivinha que quem apaga conteúdos que não lhe interessam de um blog colectivo, por tiques autoritários, quem escreve que não escreveu o que acabou de escrever, quem ofende, tenta enxovalhar colegas de blog e leitores porque de si discordam em termos da aplicação prática de conceitos, quem desce de uma discussão assente em conceitos para ofensas pessoais execráveis sobre quem desconhece, vitimizando-se de forma ridícula e patética, não publique a resposta que postei na caixa de comentários , aqui fica ela :)

"O seu comentário aguarda moderação.

"Que hombridade admirável a sua! Então, não responde no blog onde tenta desvalorizar, de forma invertida, colaboradores como uma leitora, que os defende, por Princípios e contra o conceito que V. parece gostar tanto e vem para outro blog denegrir as suas imagens, de forma traiçoeira, mais uma vez se desresponsabilizando do que escreveu?
Para sua informação, não sou emigrante, Sou PORTUGUESA, nascida em Moçambique e Filha de quem fez mais por essa Terra do que alguma vez personagens lamentáveis o farão.
E ainda estou à espera que esclareça o que quis dizer com “falsa identidade”…não tente macular o que o ultrapassa com as suas ficções neo-realistas…
Quanto à diferença entre os verbos “ter” e “deter”, faça um upgrade e tente SER…
Pobre população moçambicana!"


Sem comentários: