cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, dezembro 18, 2010

:) não resisto :) da vilania machambeira :)

"Mas o que é que eu fiz, eu que sou tão boa pissoa e tão bem inducado? Injustiça, eu sou um veterrano, não tenho mania de perrrseguição, xiiii!, sous bom messsmo, são eles todos uns marvados cabalísticos contrrra minha pissoa tão bonzinhas, que é tão inteligentes e literrrárias, tão dignas e elevadas e jamais averrrmelhadas...apenas incuti o vírrrus por via da filárrria que estava no matopi, a marvada...marvados, destruírrram minha horta africanizanto-virtual, onde eu só postava as minhas opiniões sobrrre o meu país (fui eu que descobrrri África, isto é meu, só meu e dos meus amigos verrrdes! :) de acordo com as minhas orrrdens...Mãeeeee, me ajuda, amigos machambeiros me consolem, me entronizem, me sacralizem, dizendo que eu tenho toda a minha razão do meu lado comigo próprio...


...não entenderram os retorrrnados brrranquelas, reaccionários, fascistas, colonialistas, deviam ouvirrrr um discurso do camarrada Marrrcelino dos Santos, ao som de um reclame ao Johny Walker, quando ele defendi que só se devi perrrmiti a existência corrrpórea a quem não tem "contradições antagónicas", a quem as detém Cala-me a Chnikov vernaculizanto-caluniadora neles, marvados, que bem merecem, depois de pôr em questão a minha digníssima pesssoa uai...a minha horrrta tão verrrdinha, só com notícias verrrdis que vão com a minha tão machambeira pessoa! tão verrrdi uai! marvados! canganhiceiros! o que interressa que a barragem tenha rendido paralelamente e verdemente a camarrradas tão porrêros, pá? nadica de nada, zero...o que interessa é o cheiro da terra africanizante, Gorongoza quase sem animais, que é muito mais junguila, pois o verrrde sobressaiii e os marvados dos animais não o comem e assim o capim sobe...uai! adorrro o verrrde!

PP :) aparte esta patética personagem supra-acima definida, aproveita-se para render homenagem a um génio do humor descomplexado :) Parafuso :) aos metropolitanos, de gema para não haver confusões, o sotaque era o meu com 7 anos, carregado como tudo... :)))

Sem comentários: