cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, dezembro 03, 2010

:) by the way :) Jesus Will always Be Updated and Fashionable :)


Se Jesus Voltar, desengane-se quem pensa que Ele Irá Usar os verbos na 2º pessoa do plural (vós :), no que toca a esta nação, muito menos andará vestido comme il faut :))) ainda que até possa gostar de moda (Jesus É muito Ecléctico...toda A Sua Linguagem Será Actual, porque Deus É, de facto, o Melhor Gestor de Imagem do Universo e o que Lhe Interessa não é a forma, mas O Conteúdo, que pode ser O Mesmo em tantos registos! :)))

PP :) esta equipa esqueceu-se de um pormenor importantíssimo :) se Jesus For ao Porto, claro que Usará esta pessoa gramatical em vez da segunda em termos semânticos, mas terceira em termos de conjugação :) você (s:)))...

Sem comentários: