cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, dezembro 26, 2010

:) several cartoon mythological epiphanies :)





Jamais se poderá fugir a um Destino pelos Ventos Traçado e pelo Fogo Depurado...crê-se ser-se apenas uma personagem num plot de um Argumentista Omnisciente, logo só Ele Sabe qual o percurso, que tem sido um must (mesmo os momentos down têm sido tão esclarecedores! :)-...pode-se mesmo dizer que este ano foi aquele que mais discernimento trouxe, ainda que tenha sido um dos mais difíceis a todos os níveis...se amanhã, um tijolo cair em cheio no cerebelo, vai-se feliz, pois a vida foi sempre plena de peripécias e, por isso mesmo, tão enriquecedora (isto deve ser da aproximação do fim do Ano :))) ...Eppur se muove! Let the Games Continue without any kind of uneasiness!

(intertexto com : : Dalí animado : : : : ainda a propósito de Dalí e das borboletas : : + : : repost : : a simetria cosmogónica de A Última Ceia de Dalí : : )

Sem comentários: