cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, dezembro 03, 2010

:) hearing fast last non-news far far away from the tv set :) Wiki Licks :) confusões do tracking morfológico televisivo :)


Era para me ir já embora, mas estava a ouvir, ao longe, o som das notícias televisionadas, por aqui percepcionadas em regime audio, e percebi não sei o quê sobre a Wiki que Licks (fiquei abismada- será que estavam a fazer uma reportagem sobre os graxistas militantes ( Entrevista do Totós y Tontas à VINP Varina Eufemina, a Graxista Militante :) ou sobre bed jumpers (Entrevista do Totós y Tontas à Presidenta das Bed Jumpers :) ? Ah, está bem, que disparate! É Wiki.leaks, de fuga e não de outra coisa qualquer que não interessa aqui mencionar de forma explícita...! :)) Se bem que outro trocadilho me fez rir um pouco :)) the weaky who licks :)))

Ouvi, tb, o Mourinho a dizer que a Avó dizia qualquer coisa sobre outra coisa qualquer, mas não me lembro o quê, pois o portunhol estava indecifrável...fiquei a matutar se a estratégia infalível do Self Enthroned Special One não será da autoria da Senhora sua Avó, o que comprovaria que no passado genealógico de um grande treinador há sempre uma grande coacher (eu, hoje, estou tão má! :)))

Sem comentários: