cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, janeiro 31, 2009

: ) pontos, reconhecemos, puxámos o rabo ao Masupilami : ) é que pacientzia tem limites, apre : )


VG: ) ma, reparem, este é bonzinho...imaginem os outos que são mais p´áqueles Gremlins malvados que de bolas fôfas se convetem em ámas assassinas...credo!

5 comentários:

sombra e luz disse...

VG estou com um ataque de falta de imaginação...;)

Tranquilize-me!... ou não. Mas esclareça-me... ainda sou benvinda neste blog?...

Bom...;)
deixo-lhe um beijinho
e despois volto,
se quiser...;)

Isabel Metello disse...

Ó Shadow and Light, então a menina que é um Sê de Lux, Lucis não era bien venida qui? Pelo Cosmos Beatífico! A menina é, toujours, uma das convidadas de honra deste pink spot, nosotras já não concebemos este spazio sin usted...

Nosotras é que temos tido um tabalhão p´afastá uns urubus mal-cheirosos do nuestro camiño y hodie tivemos de exteriorizá de foma espetó-colarizada este tipo de tiro ao carrapato, poi como somos pós-modeníssimas temos de expô o nustro ego de fóma reality showesca, pa respeitámos, não só a nuestra conguência oganizaconal, que nos supóta (e como!), como as últimas tendentzias comunicativas fashion...

Abba Socas,

Volte, que nosotras descobimos dois vídeos pó mulherio de pati!

Isabel Metello disse...

erros da pata: inúmeros, descobam-nos, que nosotras vamos ali buscá os vídeos ao Youtube e já voltamos...

sombra e luz disse...

Ufff...
pelo Cosmos Beatífico...;)

Isabel Metello disse...

Ó Shadow and Light, pela OmniClarividência Kármica, a menina até nos impede a ciculação purgânica pensando que alguno dia a ostacizássemos...ora essa! Tamos tantos qui pa ostacizá e não o haciemos (o Demónio da Pasmânia e a Infeliz Mente são dois candidatos sempe em potência...), e lgo íamos fazê-lo a si à nustra Mestra...:)

Abba Socas