cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, janeiro 29, 2009

: ) nota de roda o pé que recebemos do Sindicato dos Tabalhadores Obsessivo-Compulsivos Intelecto-Sexualis : )

whose pubic, sorry, public legs photo(shop?)? ©

VG: Pazzamos a pazzá a supa-acima postada nota de roda o pé em jeito de comunicado : )

"avisam-se os stikholders, pedão, steakholders, pulvo, os praticantes e os potenciais e actuais clientes da prostituição intelectualis, intelectuale, que muito prolifera neste chinelo à beira-má consporcado, que esta prática já está sob protecção da Direcção Geral da Lavagem ao Cérebo (DGLC), pulvo Centro Genitalo- Espinalo-Flexível, que pugna pela manutenção, proliferação e glorificação colectiva da falta de characteris, charactere globalizante e globalizável!..."
whose stick, sorry, stakeholder? ©

Ah!, que bem que se tá num país com um côpo (de body, não de glass... :) e uma mente tão abétos que provocam verdadeiras correntes de á estonteanto-acefalizantes!

Ah, e a Papila Custativa, a nuestra co-respondente en tierras pantanosas calientes, acaba de nós in-fomá de que com que nuestro país vai recebê o Oscá de Melhó Atô Secundário na categoria de pornochanfrada cu-letiva... (neste hot pink spot continua-se a só dizê palavões em anglófofo, ma não podemos nem alterá a riqueza línguo da ística lusa y tansa (sejamos abastados, pelo menos, nesta área...) nem obliterá o contenudo y mantenudo de la información po uma questión de liberdad de expresión...The First Amendment Sindroma is on the loose... look out...it is there, somewhere over the rainbow...:)

whose super-hiper-mega higienic pink kit? ©

Sem comentários: