cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, janeiro 26, 2009

: ) outo lema que seguimos : ) manias, manias, só de Sus Majestades o Rey D. Calos e da Rainha D. Amélia : )


whose allucinating fly? ©



Lissen verry carrefally, I shall say dis only ance : ) I´m not an ugly and flat flacid fly, actually I´m a very pretty butter who flies...Remember me when I was a teenager? I was the most beautiful fly, sorry, butter that flies of the universal garbage...

Que, como sabeis, já tão Lá...By the way, quem é é, não tem a necessitas, necessitate de o assumi vebalmente- já viram a Angelina Jolie ou o Bad Pita a dizê: "eu sou linda(o) de morrê?"...Não, pelas minhas contas só quem não lo é é que o afima de fóma tão poiética (de poia mêmo...)...po acaso, conheço uma moçoila que se lemba do seu passado médio, e o pupuriniza com pós de allucinatio, allucinationis quase delirante, pa redimi a de-gadationis pesentis, pesente...isto da lei da compensação pela evasão tem o que se lhe diga...oh, se lo tem, só lo tem! :)

ih, ih, ih...ma dizemos nosotros todos em uni-som: a filosofia positiva é um must- até uma mosca varejeira se eleva a boboleta e isto só lhe faz bem, pois enquanto pensa que voa em vez de zi-zagueá não taz mal ao mundo, a não sê entediá-nos de muerte, poi tudo o que é demais cheira muito mal e pachorra não a há pá falta totalis, totale de qui-atividade e com-petência humorística e, já agora, de characteris, charactere, a peda basilá...!

whose allucinating green fly? ©

Sem comentários: