cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, janeiro 18, 2009

: ) esclarecimiento da gerentzia : ) o síndoma do Peté Pão da Belita : ) o quê, com quê, poquê? :)


VG: Ó Belita, a menina há uns diazitos foi acusada po um nosso amicíssimo que não Amicíssimo de padecê do Síndoma do Peté Pão- o que diz disto?

BM: Olhe pacientzia!..., eu reconheço, padeço, padeço desse síndoma, principalement por uma atitude de resistência a um clima selvático de maldade militante que se instalou neste vaso à beira-má entulhado, que confunde esperteza saloia com vera intelligentzia, beleza interior com parvoíce ou mesmo totozice...

VG: À séria (como dizem los Côcozitos con Aduzante)?, mas a menina não tá a confundi o síndoma do Peté do Pão com outo que se lhe cola à pele como caramelo- o do Roby Dos Trastes, aquele que roubava aos chiques pa dá aos pindéricos?

BM: Ó minha cara, esse, então, é um karma, credo! Mas há outro ainda que venero como chocolate da África do Sul (by the way, sabia que os chocolates da África do Sul são iguais ou melhores que os belgas ou mesmo os suíços?)- o síndroma da Totozice- estou, até, a formar um novo clube onde menino também entra, desde que comprove que é totó há mais de 3 años- o dos Totós Militantes (TM)- eu sou a Presidenta... ´
VG: Ai, não podia tá melhó- de fato e gavata, totó mais totó que a Belita só mêmo o Totó Il même...Então, não é que a menina consegue pazzá años a fio e a frio com qui-aturas sem lhes tirá a radio da gafia, aqueditando que vedadeiros devils eram anjos? credo! totó mais totó no lo hay!

(janela tvisiva vêde ananás con bobujas amarelo elefante pa mudá de inté do locutô : )


reparem, esta cachopa só não aquedita no Pai Natal pois quê mais nos duendes que o ajudam na distibuição dos cadeaux! Alguém lhe atira com um tijolo à melena ma sem atingi as têmporas?

Sem comentários: