cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, janeiro 27, 2009

: ) Re-post in times o f workaholism : ) Vaca Gallo entevista Beautiful Me :) as idiossimpatias anglófofas del mundo fashion : )


I am fashion ©

(Click: http://iamfashion.blogspot.com/)


VG: Caros leitores-eleitores-alvo (lev(e) 1 pague 3), Belita, Sua Leviandade Escolástico-Elástica, Pasmacentozinho, pulvo Demónio da Pasmânia, Infeliz Mente, PicaMarreta (picareta escribante), sombra e luz, Henrik, Saulus from Inner Space, Sopa de Letras e Mohini no país Ali-Bute, po falá no lado fashion da vida gauche ou droit, aqui fica uma entevistazinha que fiz à Beautiful Me, uma estilista supé-hit e hot que já foi, tamém, uma top-móvel, ainda que imobilis, imobile na sua con-ducta anglo-obsessivo-compulsiva (oc) . Assim como assim, atualmente, dedicada aos tápos, não deixa, no entanto, de nos supeendê pelo seu código linguo da ístico quase impecetível. Haja pachorra pa pecebê a cachopa! Aqui vai a bazuka (não é a sandália, é a entevista): )

(Oh!!! Não dá pa clická!)

"Espaço informativo autoflagelante: as entrevistas impossíveis de Vaca Galo, a repórter sensacionalisto-espectacularizante, que alarvemente se aproveita do seu estatuto de VINP (Very Insane Non-Person).
Hoje, o alvo das suas investidas bovinas é Beautiful Me, estilista da berra aos berros: )
- Minha quida Beautiful Me, como caracteriza as tendências desta sua nova colecção Primavera/Verão 2008?
- My precious, eu creio que a minha colecção é essencialmente muito dandy, muito in, muito fashion, cheia de style e de shaping, pois sigo com muita atenção as hints dos trend setters, dos authenticity seekers e da beautiful people, tentando passar para os meus sketches os seus moods e os seus most deep desires and emotions. Assim, as linhas vão ser muito high profile, muito cool, as cores usadas muito strong, embora os tecidos muito, mas muito, light!
- Ó darrling, poderia descodificá? É que eu já tou um pouco tonta…Eu sou uma barra na língua fancófofa, ma não tou a segui-la, talvez seja do seu magnífico sotaque tão esteticamente depurado!
- Mon petit chou (ma petite), eu simplesmente lhe quis transmitir que esta minha próxima colecção Printemps-Été, i.e., Spring-Summer será très chic, full of glamour e de aesthetic dreams, dado que, como sou íntima da haute société, tento adaptar as tendências da haute couture ao meu prêt-a-porter! Daí que as tendências vão ter muita souplesse, mas também muita jeunesse, que exigem um savoir faire et être higer than the Empire State Building et de la Tourre Eiffel, a palette de tons vai ser muito powerful e os materiais muito légers, apropriados a silhuetas heroïne chic!


whose une japonaise à Paris ? ©


- Ai, quiduxa, fiquei na même comme la lême! Agora, optou pelo anglófofo e saiba que eu fui uma das melhores alunas no Ai do skull- a minha professora costumava dizer que eu falava tão bem a Língua Anglófofa como o Dário Colares fala a Fancófofa!
- Pardon? Mon Dieu de la France, Donnez-moi de la Pacience! Credo, criatura! Você não existe, você sobrevive e insiste! Então vem para uma entrevista sem perceber nada do dialecto da moda? Até parece impossível, que atitude mais out of the garden, for the paradise imploded, mais demodé!
- Ma não me podia, ao menos, dá uma pista na nossa língua maténa? Já viu que é ela a nossa pátia como dizia o Nandinho Multi-Apessoado? Potugal tá na moda, Beautiful Me, não se esqueça disso. Se nós não nos desvastámos, pedão, elevámos, a nós pópios quem o fará?
- Dou-lha, mas é que lha dou mesmo- deixe de ser complètement out e tire um language digest course nos corredores da Moda Que Boa e ficará, sem dúvida, com a sagesse de uma star sobre o fashionês.
- Ah, muito obigadita, sim senhora, foi uma ótima ajuda. Fico-lhe muito gata pela opotunidade. Até vê! Entetanto, que conselho pode dá, ainda que não de gaça, às nossas leitoras-visoras-eleitoras, agora que a Pima da Vera irá rompê pela potinhola do sotão?

- Que contratem um hit personal shopper ou um personal stylist para lhes um criar um outfit e um look de luxo e, já agora, um personal surgeon que lhes faça um lifting à face, um push-up à sua shape e lhes insufle um bosom tipo Dolly Paton; que se esfalfem para encontrar um personal trainer que as ajude a alcançar um body e um but de arrasar nas beaches all over the coast!

- Apre, quem já está arrasada sou eu!!! Já não se pode mostrar simplicidade a esta gente deslumbada, fica-se tonto com tantas palavras de código!!! Já parece que petencem à Resistência Polinésia na época da 3ª Guerra Equatorial. Minhas amigas, dou-vos um conselho- fiquem-se pelos vestidos de chita, que a esses, ao menos, sabemos ponunciá-los sem corrêmos o risco de comprámos um patê belga ou um whixky escocês, pensando que tamos a adquiri uma peça exclusiva de Alta Costura. Recodem-se que: “Vale mais um vestido de terilene ou de poliamida na mão que dois de seda a voá! Cheeriooo!!!!”

Sem comentários: