cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, janeiro 21, 2009

: ) pérolas que não a pocos : ) o ciúme zoodiacal : )

VG : ) Regardem lá como cada signo sente o ciúme, esse grande dilacerador da anima...Encontámos esta pérola in : http://www.atitudefm.com.br/noticias.asp?co_noticias=204

"Como cada signo sente ciumes [sic-não é sick- é sic-, ma tamém não é SIC, há é um erro oto da gáfico e é como se se dissesse: " aqui a palavra está mêmo assim, não fomos nosotras que nos trompámos :]"

Carneiro
"Costuma ficar chateado quando não recebe atenção total do seu par, como é impulsivo, pode acabar exagerando no ciúme.

Touro
É ciumento e possesivo [sic : ], ama com intensidade e exige que o seu par lhe dedique a mesma atenção, senão se irrita. Não perdoa uma traição.

Gêmeos [o Luso y Tanso em causa é Latino-Americano e não Europeu]
Preza a liberdade e dificilmente perde tempo pegando no pé ou sentindo ciúme a toa [sic : ]. É compreensivo e pode até perdoar uma traição.


Câncer
Envolve-se de corpo e alma e sente muito ciúme de tudo e de todos. Para acalmar sua insegurança, precisa de provas de amor sempre.

Leão
É autoconfiante e não acha que possa ser trocado por outra pessoa. Mas se for traído arma o maior barraco. Gosta de ser desejado.

Virgem
Apesar de não demostrar é muito ciumento e, se puder, vigia a vida do par minuciosamente. Como é observador, raramente é traído.





Libra
Até sente ciúme, mas não costuma reclamar.Como é equilibrado, analisa bem uma situação antes de começar a brigar.

Escorpião
Tem altas crises de ciúmes se alguém se engraçar com seu par. Não perdoa uma traição e precisa de demonstrações de que é amado.

Sagitário
Apesar de não pegar no pé e valorizar a sinceridade, não admite ser traído. Se isso acontecer, prefere partir para outra.

Capricórnio
É fiel e jamais tolera um deslize, muito menos uma traição. [sic : ] por isso, pode ter um ciúme terrível, ser muito chato e desconfiar de tudo.


Aquário
Parece desligado e independente mas, no fundo, sabe disfarçar seu ciúme.Prefere resolver tudo com diálogo, mas não aceita deslizes.

Peixes
É sensível e emotivo, apesar disso, não perdoa as mancadas do par, podendo até ser ciumento. Fica arrasado se for traído.

Resultado: 10 signos terrivelmente ciumentos (credo!); 1 assim assim e um que nada deve ao ciúme- Gémeos off the horse...Pero, entonces, a Belita não é ciumenta?! Credo! Ah, tá bem, tem ascendente lioness e é aficanizada o que diz que terá uma seta ponta ao taidô...Estanho, estanho é que nunca ama barracos, foge pa bem longe, aonde nem sequé a vejam, não apecia muito os vexames púbicos, credo!, públicos...conclusion : ) a desquição supa-acima postada não tá boa...já falhou em dois...

1 comentário:

Sopa de Letras disse...

tenho um desafiozinho para ti la no meu bauzinho