cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, janeiro 18, 2009

: ) momentum quiche kitsch dominicalis, dominicale : )




Do mêmo autô, ma sem audiovisualidade disponível:

Quem eu quero não me quer
Quem me quer mandei embora
É por isso que eu não sei
O que será de mim agora
Passo a noite meditando
Revivendo meu castigo
No meu quarto de saudade
Solidão mora comigo
Por onde anda quem me quer?
Quem não me quer onde andará?
Que será de sua vida?
Da minha vida o que será?
Não sou capaz de ser feliz
No braço (juramos que tá cosi, no singulá, na NET :) de um amor qualquer
Ah! Se uma fosse à (juramos tamém que aqui tá uma peposição em vez do atigo :)outra
Que eu amo tanto quem não me quer

Sem comentários: