cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, janeiro 13, 2009

: ) news da setimana : )




VG : ) Há um anúncio globalis, globale de empego pa quem queira i cuidá solo de uma ilha deséta paradisíaca algures no Pacífico ou no Índico (távamos tão entusiasmadas que não a-notámos o oceano)...aiiiiiiiiiiiiiii, Meu Cosmos, inquevam-nos!



O Quis o Pano Roto e Alvo mandou a família, depois de ganhá o Pémio de melhó jogadô inté-galoático del año, soltá os foguetes....pleeeeeeaaaaaase que nem a Rota e Alva e a D. Felpuda soltem os foguetes, senão é mêmo desta vez que a Madeira se tóna independente po populsão a jato (la consonante suda falls...)

5 comentários:

sombra e luz disse...

olá meninas...

ilhas desertas?... para quê? iam aborrecer-se de morte... e depois kê dos poblemas pa resolvê?... nãaa imagine ainda po cima que lhe caía lá na paia minuscula, toda a família ronalda directa festiva e festivamente ejectada da sua madeira natal!...
Imagine que albeto joão se colava mais uma vez à fama do ilustre conterraneo e tamem vinha atrás!...

Imagine o corso carnavalesco em que de repente se pode transformar uma ilha paradísiaca num oceano de desconhecido...

E, depois, como não me canso de repetir, aqui e ali, ele que marque, portugal que ganhe, e depois que não se esqueça de tirar a camisola e correr torso nu nos relvados!... o resto?... o resto tanto dá...;)

Viva a seleçom!...;)
abaixo os paraísos fiscais, e mais a deslocalização da madeira... foguetes?... montes!...

beijinho
não ligue, é da neura!...;)

Isabel Metello disse...

VG: Ai, Shadow and Light, s´il vous plaît, não nos devaste o paraíso com flatulências, credo! Nosotras a imaginá-nos deitadas na areia alva, a olhá pa uj céu azulis (já lhe dissemos que cada vez mais gostamos desta cô?) depois de um megulho em águas vêdes tansparentes llenas de corais, ma sem tubarõe- nem bancos nem pêtos, muito menos asssassinos- e, de repente, cai-nos a D. Felpuda e a Rota e alva em cima, mais o Albeto João, directemment da Madeira, sem passarem pela casa da patida...credo! pió que isso só pemanecê com o Sara-me o Mago ou mêmo O Pincel de Tuba Uba Uba como compinchas de tetúlias à Robinson Crusoé ( as qui-aturas rubas ficavam com o papel de papagaio e de Sexta-Feira 13 respetivamente, pa variá um bocadito o registo costumeiro... :)ai, credo! Aquedite, Sahdow and Light, nosotras no estado apoplético a que chegámos, pecisamentos urgently de tá uma setimana numa ilha deseta a olhá pó céu com a retina fixa...é que nem imagina! Já nem os batidos eclesiásticos nos têm valido!
ópá, Shadow and Light, nosotras não gostamos muito do Quis o Pano Roto e Alvo em temos de figura hominídea, não sei se é da depilação definitiva, se é pelo vebo que custa a saí invessamente popocionalmente à incontinência biológica, ma não faz o nosso estilo com ou sem t.shirt, ainda se fosse o Paul de News de Man, ai, por esse sim, saltávamos da bancada pó relvado...
Ma, po si, tamém dizemos: viva a seleçom, não se desloque a Madeira e lancem-se foguetes mêmo antes de la fiesta (uma especialidade bem lusa y tansa, a popósito, tanto nos relatos de futebol como nos festivais da Neurovisão...)

Abba Socas e despasse-me essa neura, que temos de entá em 2009 como se fuera um paradiso..

Sopa de Letras disse...

neuras há mtas ....eu cá ia pra um paraíso qualquer.
Quanto ao moçoilo não lhe consigo achar grande graça...

Isabel Metello disse...

VG: Ó Sopa de lêtas, então não las há- só las há- oljhe pa nosotros- só ente o gupo de comenta-dores residentes deste blop há 5 neuro ópticos...xiiii, patão! tamos feitos e em óleo Fula, "aquele que guáda o sabô natural dos alimentos"...:) abba socas, hodie, tamos a pecisá de desanubiá...

Isabel Metello disse...

VG: Sopa de Lêtas- ayer fomos diluí a neura e não é que lo conseguimos a danzá o tango e a Amarra a Benta? Ele há coisas...bem, acho que nos vamos convetê à modalidade- aquilo é de pati!