cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, janeiro 23, 2009

: ) pegunta reto da órica enigmo da ática oraculizante : ) alguém po acaso viu o meu tio? : ) nem pós lados do Freeport? :)

4 comentários:

Sopa de Letras disse...

se calhar .....perdido nalguma cave ....

Isabel Metello disse...

VG: Eu nem sei, nosotras têmo-lo pocurado numa zona off shore, lá péto da na nuestra maison de holidays, pois o tio gosta muito de se aventurá pa fora de pé...peguntámos aos pe(s)cadores, mas eles no lo sabem de nada...mas, será que a Sopa de Lêtas tem rationem e o tio escondeu-se na cave ou mêmo num anexo tal Ane Franke? é o tal enigma da obsessionis pelo anexo do telenovelo da TVI que reguessa em fôça...este nuestro país adora anexos e esconderijos e jogá às escondidas, ao mata e esfola ao toca e fogfe, sei lá, tudo muito nublado, tal qual o clima sebastianista- nada é como parece, nada se esclarece tudo se desvanece na buma...credo! que gente mais gaseificada!

Abab Socas e obgadíssima pela ajuda, falámos no Freeeport pois o tio é um shopaholic que adora liquidações totais, outlets e centos comecialis extensos...que sina!

Isabel Metello disse...

VG: ó Tio, apareça, credo! dê visibilidade à sua estutura,não se peocupe, pois a tia tamém tinha ido ao jogo do bingo e não o vai chateá muito, poi tamém tem telhados de quistal Shvarovsky e de páva não tem niente..credo! eu digo-lhe, Sopa de Lêtas, a menina nem sabe o que é tê uma família com a mania que os roofs têm de sê de vido poi as telhas são pindéricas...é como vivê, toujours em cima de um fio muito fininho, tipo quuellos dos acobatas do Cirque de la Lune...credo, que mania de adorá living on the edge...esta minha família adora a adenalina...ma, tamém, é poque vivemos num país aonde nos podemos dá ao luxo de fazê as maiores patrifarias, que depois ainda saíamos em ombos quais heróis gueco-latinos...apre, rationis tinha quello officale romanum- o que defendia que nós lusos y tansos nem govenávamos nem nos deixávamos govená...que raio de herança genética, Meu Cosmos!

Isabel Metello disse...

Po falá nisso, uma nu-tízia de pimeira demão pa vosotros, nuestros fideles target-public- a Belita é candidata pelo MMS à UE...Bem, lá vamos tê mais uma Barbie na política...isto tá-se a compô...Mulheres ao podê que tatamos de renová a paisage...Viva! As eufeminas tão cada vez mais a pová o seu valô público!