cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, novembro 13, 2008

: : preocupationis obsessivo-compulsiva da setimana : :

(ai credo! neste país à beira-má assapado, onde até a intenet e os emails têm como símbolo um batáquio, até as campanhas institucionais respeitam o intextexto sapal...cosi, não há conditionis pa sonhá...Socooorrrooooo, tirem-me desta película de categoria B neo-realista de índole kafkiano-manuel-oliva-na-eiraniana...)

VG: Tou peocupadíssima, como a Beatrix do telenovelo da TVI- os Olhos po Olhos,- com o anexo...Os anexos são, toujours, uma chatice, poi não são nem o edifício centralis, centrale, nem a piscina, ma, porém, toda havia, con tudo, tamém, não são o amário das ferramientas do garden...Enfim, só nos dão dores de tête e pontos...a Beatrix tem toda a rationem- a solução do enigma tá em decifá o anexo...

2 comentários:

Henrik disse...

Ora bem...e por vezes em vê-lo...

Isabel Metello disse...

VG: E, por vezes, ao vê-lo, cria-se o novelo e lá se narrativiza, de novo, um telenovelo...ó henrik, é mêmo isso...

Abba Socas