cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, novembro 02, 2008

: : o cúmulo da loirice da Belita : :


VG: tava a nossa Barbie aficanizada, no autre jour, em plena reunionis, quando um dos membos da mêma pópia lhe dá o contato de telemobilis, telemobile, mandando-lhe um toque...e o que faz a Belita, o que faz? Atende....Ah, ah, ah, ih, ih, ih, ih, ai, ai...Ai, esta fica pá posteritas, posteritatis...Ela tem uma desculpa, mas tão esfarrapada, Meu Cosmos! (ma não a podemos revelá, pois ainda acirrávamos os ânimos e outas dimensionis menos pópias do real motiv...). Lá dizia o outo: SSS (o SSSSSSSSSSSSeguêdo do SSSSSSSSSSSSucessso é o SSSSSSSSSSSilêncio)... Vá, tá bem, vá, só podemos adiantá que tem a vê com a pintura, que não rupeste, e com as NTIC (Nuevas Tecnologías de Información y Comunicación)...credo! afasta, afasta, afasta, delete, delete, delete, erase! sai p´a lá, urubu!)


As pseudo-tias têm um lema parecidíssimo: o Seguêdo do Sucesso é a Sandália (daquelas donde se pode caí, fequentemente, con toda la fuerza del mundo!uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...fujam quando uma pseudo-tia cai do salto, quando se lhe estala a camada muito fina de gel que tem nas unhas de p´aí 3m de compimento... saiam da fente, senão, ainda ficam lesionados.........aí é que se ficam a conhecê as vedadeiras roots das ex-cabeleireiras e manicures, hijas de peixeiras, e atual empesárias ou Pubic, pedão, Public Relations (nós tamos a sê politicamente incorretíssimas, lo sabemos, mas, po vezes, sabe tão bem, ai, como lo sabe!....) Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, patão!, como dizem os compatiotas da Belita)...See you later, consporcator!

Sem comentários: