cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, novembro 26, 2008

: : where I am going to show my ecofriendly handicraft : : Mercado de Natal de Oeiras (um must super-hiper-mega trendy...) : :


BM: Bem, eu vou estar num stand no Mercado de Natal de Oeiras, de 15 a 24 de Dezembro, com a minha colecção ecofriendly, sob a marca isabel metello ®, que inclui vestuário, acessórios de moda, pintura, produtos de papelaria, objectos decorativos, móveis de autor e instalações, e, desde já, difundo o seguinte convite da organização:

"Temos o prazer de convidar Vª. Exª. a estar presente na inauguração do Mercado do Natal de Oeiras, dia 28 de Novembro de 2008, pelas 19 horas, no Mercado Municipal de OeirasO mercado de Natal irá decorrer de 28 de Novembro a 24 de Dezembro de 2008 Ideias do Parafuso Tel. 962864614Mercado Municipal, Largo 5 de Outubro, Oeiras: http://www.oeirasnatal.co.cc/"
Neste evento participarão artesãos urbanos e tradicionais que, com a sua criatividade e talento, oferecerão uma alternativa eco-friendly aos presentes massificados, em busca de um Natal que se quer mais espiritual, canalizado para o Essencial, nesta época plena de oportunidades, ainda que de crise...existirão, igualmente, outros pólos de animação, entre os quais espectáculos vários e divertidas supresas...
Venha connosco fazer do seu Natal uma época especial...

Sem comentários: