cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, novembro 12, 2008

: : vida real de um país à beira de um chavascal : :

whose apocalyptic crowd? ©

VG: Bem, e a nossa co-respondente nos meios mediáticos mais pink da nossa paça púbica, pedão, pública, Tatiana Vai Nessa e não Te Pecas po Amô à Santa, infoma-nos de que com que já dispomos de mais uma publicationis muito (i)rrelevante que nos vai levá pa junto da realitatis mais rasteira que se pode imaginá, o que não sendo bom, tamém, não é mau, pois, como nationem com um gau de esquizofenia cónica bastante acentuado, segundo um dos nossos í-cones pensantes, o quiduxo Pofessô Doutô Sou Eduado Logo Penso, andamos todos nosotros a saltá do apego ruralis, rurale ao conqueto pa uma ilusionis coletiva sebastiânico-compulsivo-obsessivo con tu dente...

Entonces, eis que suge a Vida Real, cujo anúncio autopomocional nos infoma de tão elevados contenudos y mantenudo : "Gisela Serrano " A minha avó morreu-me nos braços" (with all due respect..., apesá de a móte da Avó podê sê deixada em pax, pacis, tal como outas matérias que a Gigi quê que capitalizam a sua reputação de máca (de brand mêmo, não de hospital, isto apesá da matiaca desta cachopa tabalhá num, o que é sempe um intetexto capitalizável, que qualqué dia virá à lux, lucis do dia com um título do género: "A minha mãe ajudou os enfemeiros a amputarem uma senhora que entou no bloco de operações pa removê um simples sinal da nalga"...; "A minha Filha foi degolada pelo" marido, ai não, pedão, pelo "amigo do namorado" (hã? pode repeti, s´il vous plaît?) • O meu marido tentou matar-me com 17 machadadas" (with all due respect...): épá! ganda mulhé!- temos gente imotal neste país, que não só no Entoncamento, e ainda nos queixamos...) • As minhas filhas foram raptadas " que não po extaterrestes, dizemos nosotras todas em uni-som, "e obrigadas a mendigar" (with all due respect..., tá bem, podia sê pió...)
(break pa con-textualização imagética:)
whose holly´s father? (literal translation)©
• "Traí a minha mulher com vários homens", inclusive com o da foto onde apareço todo catita (credo! tá tudo louco!); "Sobrevivi a um destatre de avião" (e dizemos todos nosotros em uni-som: gande coisa! todos os lusos y tansos já sobeviveram ao desaste pátio várias vezes e não foi po isso que morreram...• "Fui espancada" (ou esganada ou enganada?) "e roubada pelas Freiras de um convento" (ai, credo, que o Cosmos nos Acuda e Dilacere o Caos que nos Conspoca!, Salve a Regina que Ela É tão Fina! neste país à beira-má desencantado, até o sagádo (de sacred, não de salty, se bem que, qui, os dois se apliquem e como!...) já não é poupado ao devaneio azulíneo maginalístico-desviante! É o chamado síndoma abasilianto-fátimo Fel e muito Papel nas Eiras• "Vi o meu pai morrer à minha frente" (ui! com todo o due respect é melhó do que tê ido atás do senhô..."•"Ganhei 50 mil euros num concurso" (boa! tá bem, fica sempe fashion um toque de otimismo espéto colarizado num con-texto catastófico-doentio...)•"José Castello-Branco: "Tive a minha primeira experiência homossexual aos 11 anos" (o nosso Joselito Petito po Banquito é o máximo, pois tata os bois pelos nomes que não pelos cognomes nem alcunhas...Olé!; "Quando fiquei grávida descobri que tinha sida (no comments with all due respect...nós somos umas bincalhonas, ma nem tanto ao á nem tanto à la merde (como sabeis, só dizemos palavões em estangeiro..) ); "Negócios de sucesso: "faço bolos em casa e garanto o Futuro da Família" (esta é a minha peferida, pois anima-nos logo, não só pela referência a doces como pela aleguia que emana e que nos redime da expositionis, expositione espétó-colarizanto-descarada da tagédia...Ai que must!) Last but not least comment: só não pecebi o quitério das maiúsculas no lettering, mas isso devo sê eu que tou mal da vista...malvadas dio-ops-tias....

Sem comentários: