cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, novembro 16, 2008

: : Reclamação à Pet Bull pela APAD: as asas que o Pet Bull dá, as asas que o Pet Bull não deu, enfrasquei tanta coisa que quem caiu fui eu...: :


Olé!

Aviso da gerentzia: como tamos perante um repost, je, me myself and I ainda não tinha aderido ao NAO (Novo Acôdo Oto da Gáfico)..ai, po falá em acópitos, ayer, ao visioná aquele pogama supé hit da TVI que adoramos com o Toninho Vais com os Sêlos (adorámos quando o Toninho utilizou uma das nossas expressionis peferidas- chiça penico!- e terem aderido, tamém, ao Guronsan, esse fantastic medicin, vitalis, vitale num país que nos faz revolvê o stomach em convulsões espasmódicas com frequentzia...) , ficámos estupidificadas- então não é que o Kimbé não sabia o que era a OTAN? E a Barbie loira é a Belita...é,é..! Credo! Alguém diga a estas qui-aturas que a vita é mais do que um mirror convexus, festas do croquette, piercings e têtes a têtes sin nexus? Apre, caramba, carambita, carambola!
(janela tvisiva amarelo pedição con setinhas vemâlho lucidez pa mudá de inté do locutô :)
Ó Kimbé, s´il vous plaît, aculturize-se, que isto de só cultivá o body e as convessas de chacha não alaga os horizontes!



whose vain bull? ©

(janela tvisiva azul finta con esféricos rolando sôbe a relva laranja alienação pa mudá, again, de inté do locutô :)

Bem, vamos lá ao nosso reposte, pois basta de irrelevâncias espetócolarizadas...

VG: Belita, interrompo a emissão on-line para emitir um comunicado muito importante da Associação Portuguesa de Adrenalino-Dependentes (APAD):

"Vimos expressar a nossa indignação perante uma publicidade que consideramos enganosa- a do "Pet Bull, dá-te asas !", dado que cada membro da nossa associação enfrascou cerca de 1.000.000.0000 latas desta bebida energético-adrelinante, nos últimos 7 anos, e a nenhum nasceu uma pena nas costas, quanto mais umas asas!


whose furious red bull? ©

Expressamos, igualmente, o nosso descontentamento e profundo desgosto perante uma bebida de culto que levou o Speedy Gonzalo, um adepto fervoroso da modalidade, a mandar-se do Cabo Espichel, o mais acidental da Europa, para o abismo, pensando que ia flutuar como uma gaivota, depois de se encharcar, literalmente, com duas palettes deste elixir, conseguindo, apenas, fracturar uma perna no embate com uma rocha traiçoeira a flutuar no meio do oceano.

Exigimos respeito pelo nosso movimento e umas asas para cada associado. Na impossibilidade de se abranger cada associado, já nos contentaremos com umas asas largas para a comissão executiva da APAD, cujos elementos se encontram em baixo discriminados, nem que sejam umas artificiais em formato de Boeing 747 com destino a Ponta da Cana!

Assinado: Veloz Radical Hiperactivo Speedado Aerófilo, Presidente da Associação Portuguesa de Adrenalino-Dependentes (APAD), director e redactor principal da Revista Speed Aero-Energético, director da comissão executiva das festas, festivais e raves da APAD; marido da secretária principal da Associação; pai do redactor, fotógrafo e responsável pela concepção gráfica das publicações do movimento; avô da criancinha que aparece sempre nas fotos alusivas a festas radicais infantis; tio da mocinha que distribui os panfletos auto-promocionais, em calções e mini-saia e, por vezes, com uns fatos de lycra tipo Ana Malhou".

Aqui fica o registo da indignação destes adeptos fervorosos do carpe a pia por via da adrenalino-dependência! Haja asas para travar os seus ímpetos! Olhe, até me deu vontade de trautear aquela música de que a Belita tanto gosta: "uma gaivota speedava, speedava, asas com vento, coração a bombear/ Como ela, somos livres, somos livres de Pet Bull enfrascar/ Como ela, somos livres, somos livres de Pet Bull enfrascar!" agora todos juntos: "Uma gaivota speedava, speedava, asas com vento, coração a bombear...". Ou então, aquela: "as asas que o Pet Bull dá, as asas que o Pet Bull não deu, enfrasquei tanta coisa que quem caiu fui eu"...

Sem comentários: