cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, novembro 12, 2008

: : mais uma adivinha espetó colarizada : : contraditionis fashion da semana: :

Jogatina ente Amigas, Elizabete Leite ©


VG: quem disse o quê, onde, como, poquê, sobe quê?

1º eu nada tenho na consciência pois já desisti de a tê faz uns anitos lagos (se é que alguma bez a acolhi no meu oganismo...), pois povoca-me muitos colesterol, e, como sofo do coração, caso ela me atomentasse, poderia tê um ABC e lá se ia o meu tão estimado e mimado ego, afinal, tudo o que me resta...

2º eu abomino a compulsão da jogatina auto-destutiva, mas pomovo-a, descararadamente, no meu site, pois sou pós-modeníssima e adoro capitalizações lúdicas...

3º eu sou o máximo, tenho uma foto minha num pedestal no meu sacário pessoal, mas só digito lugares-comuns venenolentos pedanto-acefalizantes...

Olaré, pipu, pipu, abozito diz-me tu de quem hablo jo...

Sem comentários: