cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, novembro 28, 2008

: : interruptionis da emissão po motivos autopomocionais descaradamente atual alisados: : o 13º visiter numa sexta-feira : : how very much lucky! : :


VG: Interrompemos a e-missão espétó colarizada businessesca deste spot aficanizado-pupurinizanto-bufalizanto-macacondo-rinocerôntico-taurino pa guitá aos 28 ventos que atingimos o 13º visitante...e logo numa sexta-feira! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......................los acasos es que no los hay! Ai, credo, como somos sotudíssimas! Obigadíssimas, my darrlings, darrlings, our leitores-visores alvo (lv-target)!, obigadíssimas, Enegias Có(s)mico-Integaloáticas, pometemos que, a pati de agora, vamos lê todas las obas dos nossos ídolos, amicíssimos e mêmo do Sara-me o Mago, esse turra rubio laçarotiano, como penitentzia ( a lectura do Sara-me o Mago, não dos nossos ídolos e amicíssimos...)! "Aleluia, sing a song, Aleluia...Aleluia, the bells will go ringing..."(é aquela canzione israelita que ganhou o festivalis, festivale de 1970 e toca (do vébo to change não touch...) o passo e que fez a Belita ganhá um festival da mêma índole, ma mais caseiro, mais popiamente no Ciclo Peparatório, em 1970 e toca de novo o passo, que não de valsa (credo!)...Ai, não era pa dizê? Ohhhhhh, escapuliu-se-me...agora, já não posso fazê rewind...ohhhhhhhhhhhhhh!


(janela tvisiva vêde maracujá com bolinhas desnoteadas amarelo céu pa mudá de inté do locutô :)

ó Belita, o que é que qué? Eu bem lhe disse pa não pespegá com todos os prizes que ganhou desde que rompeu as águas bavias da bacia maternalis, maternale, no Macuti (que raio de local pa nascê, credo!), no seu blop autopanegíriquíssimo ( http://isabelmetelloawards.blogspot.com/ : ) ?...Com cetêza que os nossos leitores-visores-alvo (lv target) fariam as contas e chegariam à conclusionis que a menina já é quarentona, ainda que com que muito bem consevada à custa da receita mágica da Sua Meravigliosa Granny (no la contamos a nadie- SSS (o Seguêdo do Sucesso é o Silêncio), um dos seus Anjos Potetores...E po que é que não lo mentiu no pefil dos blops todos acoplados? Depois a culpa é minha... Mania da veritas super interessis mais posaicus et mundanus...tansa, a menina continua a sê uma tansa!
PP1: perdone, po falha digitalis, digitale, publicámo-nos no blop esoesférico da Barbie Aficanizada...vamos já apagá a falha...credo!

PP2: pova mais do que povada de que as buxas andam à solta, hodie, depois de temos abéto a Caixa da Pá da Hora, após temos o visiter nº 13 no nosso blop numa sexta-feira- o nosso lap top acabou de crashá (de pifá não de crashá de pô ao peito...)...Isto tá bonito tá...ma há siempre cosas bonas nestas petites tragedies, que são as lessons que a vida nos vai dando... Nosotras tamos cada vez mais a pensá fazê um workshop con las pseudo-tias mais acirradíssimas pa incoporámos um poquito de maldade, que isto de sê muito boazinhas ao pé de feras e piranhas não é muito saudável, povoca-nos alegias constantis, constante...


(janela tvisiva laranja coconut com florezinhas pink desilusionis autoflagelantis pa mudá de inté do locutô:)

Voz de Anjo, Imão, Vossa Selência tem toda a rationis, ratione do mundo, o alcotón, ainda que com-putacional (do v. putare latino = pensar....bem, bem...) non enganou...nosotras continuamos na onda tansa a aqueditá no Papai Noel, nos duendes, nas fadas e nos trolls, depois, é o que dá...bem, sempe nos seviu pa abi o sob o olho, que já se tava a fechá, again (credo!, que karpa!)...

Sem comentários: