cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, novembro 24, 2008

: : nosotras num concêto do Voz de Anjo : : just tops : :








fotos : isabel metello
VG: Bem, e nosotras, neste weekend, fizemos um desvio nos nossos pecussos habituais e lá fomos com our best friend à tierra del toro (olé!), que adoramos, by the way (tamos cada vez mais tauromáquicas o que, juntando à faceta macacondo-rinocerôntica, não sendo mau, tamém não lo é bótimo, pois, qualqué dia, somos contatadas pa fazê de motô do Space Shutlle do Buzz Light Year lá da Pisney!)...Po falá nisso, tenemos uma foto preciosa nessa maquinaria infernalis, infernale que a nossa co-respondente em tierras da Lux, Lucis, Mohini, tem na gaveta...
(janela tvisiva vêde epopeia con estelinhas pefeitas de 5 puntas pa mudá de inté do locutô :)
ouviu, Mohini no país Ali-Bute? veja lá se no la dá, ou roubamo-la que não à forza, poi somos muy pacificas, ainda que non passivas (credo!)...
(janela tvisiva amarelo jambom au fromage con patinhas cô de rosa galinha do mato pa mudá de inté do locutô :)

Bem aqui ficam supa-acima postados alguns momenti registados po nosotras e pela nossa Mini Me assistente...


(voz off tipo doc do National Geographic (a popósito, umas das nossas primas lecturas em Inglês): a faceta clássica é pós-modenamente colorida pela pesença que não ausente do culto ao sapato e outas variantes...)

Se quiserem um casamento de sonho com o Voz de Anjo, ainda que não como nobio, a toná-lo um hit ou um concêto pós-modeníssimo ainda que clássico, vão a : Vox Angelis e deslumbem-se (ma non tropo, por fiavore...............................)

Sem comentários: