VG: Fiquemos, pois, maintenant, com un petit rien de ego-centismo upside down. Ai, como nosotras deliramos com estes kitsch-en little moments!
Con nosotros todos em uni-som :) Richie Ray & Boby Cruz, cantando con toda la anima di mondo :) El gallo y la vaca...
Demónio da Pasmânia (DP): Vosotras son completamente pazzadas! Que verguenza, a conspocá o spazio público com irrelevâncias privado-egocêntricas espectacularizadas! Cadê a postura das meninas na linha?
VG: Olhe, quiduxo, vá vê se eu dependurei as potuberâncias cóneas no atrium que não do Maquês de Saldanha (esse gande homem que já nem sabemos quem foi, ma que deve tê sido muy importante pa tê uma sua pópia statue numa zona tão chic...), sim? Apre, este pazzo rubio tá sempe a impedi-nos de desafogá a molécula, credo! Sai pa lá, urubu!
Eu juro-vos po tudo que é sacred que nunca tinha visto un cantante a tá tão parado com uma música tão animada...credo! parece aquelas fiestas tuguíssimas sem música, em que tá tudo a tê convessas de cicunstância sôbe nada com um á de que sabem tudo...un sê aficanizante nunca faria una fiesta sin música pa abaná a anca...é que, pa um aficanizado, a dança é tão impotante como a higiene diária...sin danza, macacondes como a Belita não vivem, simplesmente, existem, o que é uma ganda nóia, credo!
Sem comentários:
Enviar um comentário