cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, novembro 02, 2008

: : feministas de pacotilha em alvoroço histérico no mar tumultuso, mulher bonita com QI na costa : :


VG: ó Belita, ainda a popósito da qui-atura vaquilínea que necessita do cóte na auricula pa acalmá os calores que não da canícula (ai, bersejei (Hermano dixit not me!)), eu cá acho que, neste país, onde a vestimenta faz a monja, mêmo que esta nem saiba o Pai-Nosso ou mêmo a Avé-Maria, mexendo só os lábios ou as teclas, com fome os con textos, pa fingi que los sabe de có, pode-se dizê que, quando há muitas pseudo-feministas que se dizem sem inveja dos aderezos leguminosos egomáchicos, mas que, na realitatis, modem-se todas, po várias "rationes que a pópia ratio desconhece", que não interessa aqui desenvolvê, pois não tamos em plena Feira Erróptica... dizia eu que, quando há muitas feministas de pacotilha revoltosas no má, de olhos esbugalhados e bandeiras neguíssimas, de ceteza que tá uma bela mulier na costa...po isso é que elas tão sempe con la cantata da objetivationem eufemina na boca e da associação beleza/blondice/burrice, pois deve sê terribilis querê bincá e não podê...e quando isso acontece, isso não é Impulse, nem mêmo Expulse, ma sim Impotence, Despeito, Pride and Prejudice!
Una vera feminista não denigue outra mulhé somente po inveja ou despeito, pois tem consciência que, ao fazê-lo, se tá a diminuí a si pópia pelos sentimentos menores que albega, una vera feminista não se foca na fóma, negando-se ao negá-la, ma sim no conteúdo, afimando-se ao afimá-lo!
Eco eppur se muove!

whose octopussy histeric feminist lady? ©

Sem comentários: