1º Esta qui-atura não é mono da gâmica, ma poli da sssémica- casou-se em Moçambique, apenas com 3 anos de idade, com um rapazito com uma gavata feita de um guadanapo, tendo ela ido de vestido manufaturado com lençóis e com as flores do jadim de seus pópios Pais dans la tête (pegunta-se: po que tanta pessa pa casá?). Aqui a foto que confima o que acabo de dizê (postarei a do gupo do festim mais táde). Ó da guáda, pendam-me esta mulhé dual- afinal ela qué que o dia tenha 30 horas, pois tem de se dividi po duas famílias:
2º Esta qui-atura é uma sínicolenta, uma sonsilínea, esta qui-atura fumou e fumou bem, não foi só os 10 cigarritos que disse fumá no seu poste anti-fumo-alheio no seu blop esoesférico ( http://www.briefnewworld.blogspot.com/). Aqui fica a pova imagoética:
3º Esta qui-atura não era loira nem tinha o cabelo lisolíneo, não, esta qui-atura era mais morena que a Mortícia da Família Adamática e mais encarapinhada que a Mel Si das Spider Galls. A loirice e a lisice são atifício-simulados:
4º Esta qui-atura é amblíope- nunca via os lobos esfaimados que tavam pontos a mastigá-la tipo chwinga (diz-se que dizem que continua a mesma top-top, apenas abiu um bocadinho mais as pálpebas!).
Photos: Isabel Metello ©
Diz-se que dizem, tamém, que esta qui-atura continua a não pintá as unhas, a não arranjá as sobancelhas e a detestá i ao cabeleireiro e aos saldos. Uma infame é o que ela é! P´á fogueira com ela, maintenaint et ici! Ninguém tai a sua identidade oganizacional, popagada pela sua imagem de máca, tão impunemente!
Sem comentários:
Enviar um comentário