cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Beautiful Me tanscende-se : : compa Ferra-me japonais complètement rose da Hello Kitty

VG: Desta vez, não interrompo coisa alguma pois, hoje, entamos táde e a boas horas no espaço vitual. Todo havia, uma fuente completamente fuerte infóma-me que a Beautiful Me, essa deslumbada anglodependente, compou um Ferra-me tutto lui pink e da Hello Kitty. Ora vejam com os vossos pópios olhos que o Cosmos Há-de Engoli mais uma póva desta hellokittymania:

picture: unknown authorship


picture: unknown authorship

Estes japonais viciados em mácas e em masks são mêmo obcecados, a sério, levam as máximas da sociedade de consumo mais a peito do que muitos de nosostos. E os chineses yuppy de Xãg Ai? Uiii, esses nem se fala, chegam a fazê-se operá plasticamente pa terem uma pomoção e subi na carreira e olham pós totótipos das gandes mácas como se olhassem para o Cosmos Ele Pópio! A obsessão pelo podê fá-los despediçá as suas vidas em pól de um fetiche ou da aparência- é mais ou menos como as pseudo-tias, ma com métodos nipo-sínicos muito mais con tu dentes e eficientes, ah, e com algo fundamental: tabalho a sério, que, nesse depatamento laboral, eles são como a Belita- wokaholics po opção, essa dimensão não é simulada, não!
(janela tvisiva dourado Hello Kitty com ossinhos rubos Snoopy pa mudá de intolutô:)
Po falá nisso, Belita, aonde tão todas as suas quinquilharias da Hello Kitty e dos seus adorados Snoopy, Woodstock e Pea and Nuts, de quando era cachopita, você que guáda tudo?
IAM: Olhe, nem tô em mim- quando tinha para aí 20 anitos, dei (quase) todo o meu tesouro snoopiesco e hellokittiesco, oferecido pelos meus queridos Pais, família e amigos. Eu sei que o fiz de boa vontade, mas porquê? Como é que fui capaz de me desfazer de peças que tinha desde a minha tenra idade, que me diziam tanto e que já não arranjo em parte alguma do mundo? Não me perdoo, a sério! BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Vou pedir, outra vez, a cama autoflagelatória a Sua Leviandade! BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Hello Kitty ©

Sem comentários: