cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, dezembro 11, 2011

:) por falar nisso :)


...da exibição tenho mais, e até um autógrafo da senhora Inglesa velhinha (daquele tipo de Gente que não se limita a ir a conferências e a ter discursos muito bonitos em chás de caridadezinha apócrifa...:), creio que outrora enfermeira, que lidera a organização, que me explicou os Princípios que a orientam- vou ver onde estão...

PP :) e como foi na ida para lá que passei a tarde na conversa com o autor do Bloody Sunday (testemunha ocular desse domingo em que Irlandeses foram chacinados...), que deu origem a uma das mais famosas músicas dos U2, conversa que só azedou um bocadinho quando lhe expliquei a minha opinião pessoal sobre o caso Maddie (sim, porque estudo-o em termos objectivos como key media event, o que não implica que não detenha a minha opinião pessoal  que, por coincidência, é muito paralela, ainda que vá mais a fundo da questão, segundo padrões, todavia, mais subjectivos...:)...bem e o senhor é Irlandês, o que faria se fosse British!!! (interessante, pois nesse mesmo ano ,tive uma pega no Mercado de Cardiff com dois galeses pelo mesmo leitmotiv...:)))... a esta hora, já devem ter caído na real!!!...mas, depois, enquanto os galeses me subiram o preço do cap que ia comprar, o escritor ofereceu-me duas das suas obras, uma sobre S. António...eu não digo que nada é em vão e que devemos estar sempre atentos Aos Sinais Divinos???!!!! of course we do!!!- é o que se poderá chamar de Literacia Espiritual...
... mas, voltando ao face to face com energúmenos, eu, naquela altura, ainda estava surda, cega e muda, ainda que, se fosse para defender outrem, me subisse a têmpera, engraçado...mas dizia eu, face à circunstância, deixo aqui uma música que adoro dos U2, reciclada pelos 30 Seconds to Mars, o que é óptimo pois eu acredito piamente em extraterrestres, ainda que creia que não seja em Marte que habitem...:"eles andam aí" e pior do que o ser desumano não podem ser, pois é, simples e logicamente, impossível!!!....)))...

PP :) livro que retornará, brevemente, à cabeceira :) O Misantropo, de Molière...

Sem comentários: