cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, dezembro 16, 2011

:) as mais trendy e pós-moderníssimas associações criminais :)


(quando a pedra se junta às armas, que não de barões, mas de grandes ladrões já sinalizados... :)))

...e, pelo que ouvi ao longe na tv, um Comandante da Polícia e mais outros profissionais de ramos díspares prometiam favores sexuais a velhotes para, depois, os burlarem...é caso para se dizer que isto não está a ferver, isto está já a assar!!! credo! aos argumentistas e escritores pós-modernos basta-lhes pegar nestas notícias para criarem obras hilariantes, tipo aqueles contos de Literatura marginal Brasileira que aquela nossa Prof da Faculdade adorava e que nos levavam às lágrimas, pois as aulas eram imperdíveis, para quem era observador não participante!!!..
...olhem, eu que, um dia, espero escrever uma obra que descreva todas os elementos que tenho recolhido de várias facções, já tenho material para um século de todas as facções e variantes existenciais!!! :)))

Sem comentários: