cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, dezembro 05, 2011

:) the Caos Theory and the leak Revolution :)


PS vai realizar auditoria depois de ataque informático

...estava a jantar e a assistir a um programa de tv não sei em que canal e ouço dizer qualquer coisa como :) "hoje, Sócrates morreu, mais do que um jogador de futebol, era um exemplo de cidadania..." eu juro que estava a pensar que se tratava de algum saudosista alucinado da Pantera Cor-de-Rosa (PCDR :) marketizada, mas, depois, lá caí na real e dei conta que estavam a falar do Dr. Sócrates, o jogador de futebol da selecção Brasileira de 1982, únicos jogos do Mundial que, confesso, assisti a torcer pelo Brasil, o nome não me é estranho na associação à actividade, mas já estava arquivado, embora, no outro dia, precisasse de uma foto da PCDR para fazer um patchworking aqui para o spot com um boneco de vudu (mas, infelizmente, não consegui...:))) e me tenham aparecido misturadas com ela, (credo!!!:) a do Filósofo e a do Jogador ...Paz à Sua Alma, pois, pelo ouvido, era uma boa Pessoa!
...agora, não deixa de ser irónico que esta morte coincida com o ataque de hackers à sede da PCDR, na luta pela VERDADE! olhem, apoio, lá dizia o outro Patriarca :) "quando a Lei é injusta, a rebelião é um dever!"...

Sem comentários: