cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, dezembro 10, 2011

:) other free advises...:)




...porque há sempre bestas que se querem elevar, diminuindo os outros... para este tipo de gente é pura diversão encarar os outros como ratos, gente pequenina que os seus despóticos egos tentam jogar de um lado para o outro, de forma sádica e imoral- uma pura ilusão, pois estão é a jogar consigo próprios, fingindo ser o que nunca foram são ou serão!!!- são esses os imaturos em termos espirituais, ainda que se julguem no topo da evolução darwinista...há que aturá-los até se conseguirem ver ao espelho...é que a projecção em espelho é um estratagema milenar, desde os primórdios, mesmo quando nem espelhos havia...isso define um carácter ou a falta dele...pronto, nada mais há a dizer e/ou a fazer! 

http://irene-turner.com/
...não, há sim- a RESILIÊNCIA CONSTANTE À BANALIDADE DO MAL É MAIS DO QUE UM DIREITO- É UM DEVER AD AETERNUM não pelo ego, mas pela ENERGIA COMUM- hoje sou eu, amanhã é você e cada obstáculo à desumanidade e à cobardia é uma forma de lhes dificultar a vida pela pedagogia...para a próxima, pensam 2 x antes de tirarem as garras naquilo que consideram a sua área de conforto...RIP!

Sem comentários: