cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, dezembro 18, 2011

:) O. ARK :)

...hoje, saí do cinema em estado de penico (tenho colite nervosa...:), depois de assistir a um filme cuja violência ainda estou a digerir (ainda por cima, com dois dos meus actores preferidos- Nicholas Cage e Nicole Kidman...:)...nunca comi tanta pipoca na minha vida à velocidade de um bip-bip!!! o que vale é que tinha visto este na tv ontem- levezinho, mas calmante...e Morgan Friedman faz, sempre, tão bem o papel de Deus! e tudo para me escapar de ver o tal sobre Freud e Jung!!! definitivamente, tenho de me afastar de filmes que me perturbem e direccionar-me para os light e para as comédias...apre!

Sem comentários: