cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, dezembro 18, 2011

:) as grandes democracias depois das revoluções florais :)



...esperem até os fundamentalistas islâmicos maximizarem a situação em vários pontos!!! depois lá vão mais bombardeamentos e escoamentos de armas, em nome dos Direitos Humanos...isto não é já o prenúncio do Apocalipse? eu acho que é...é que, até eu que tenho a tendência muito trendy de perscrutar os Bons e os maus, pois, a meu ver, há situações nas quais não há cinzento- ou se tem Carácter ou não se o tem de todo-, embora defenda que a maior parte da humanidade está no limbo (praticam o Bem ou o mal de acordo com os seus interesses...:)- são muito raros os maus puros (no mau sentido...:) ou Os Muito Bons Puros (no bem sentido..:)...até eu não consigio, nestes casos, detectar quem é quem, a não ser os Inocentes feridos, mortos, desparecidos, torturados, que são uma  estatística para mentes gélidas...

Sem comentários: